ELEIÇÕES 2014: confira na íntegra entrevista com o candidato Nelsinho Trad, do PMDB

Confira: Entrevista com o candidato ao Governo de MS, Nelsinho Trad


Midiamax

O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PMDB, Nelsinho Trad, é o primeiro entrevistado do Midiamax para as eleições de 2014. Membro da família que mais representantes tem na política sul-mato-grossense, Nelsinho já foi vereador, deputado estadual e prefeito de Campo Grande em dois mandatos.

 

Agora, Trad tenta suceder André Puccinelli e manter o PMDB no executivo estadual.

 

Todos os candidatos ao governo do Estado foram convidados para a série de entrevistas e tiveram as mesmas condições para responder perguntas relacionadas às áreas de Economia, Segurança Pública, Saúde, Questão Indígena, Educação e Infraestrutura. O jornal também elaborou uma pergunta sobre transparência pública.


Os questionamentos foram realizados por professores universitários e profissionais. As respostas tiveram um limite estipulado de dois minutos, e todas as entrevistas foram gravadas e serão dispobilizadas na íntegra para o público do Midiamax e do Canal do jornal no Youtube (www.youtube.com/midiamax).

 

O Midiamax entrevistou todos os candidatos ao governo, que terão as entrevistas veiculadas conforme ordem de gravação, feita de acordo com a disponibilidade de agenda de cada um.

 

Pela ordem, serão divulgadas as entrevistas de Nelsinho Trad (PMDB), Sidney Melo (PSOL), Reinaldo Azambuja (PSDB), Delcídio do Amaral (PT), Evander Vendramini (PP) e Professor Monje (PSTU).


COMENTÁRIOS