Paolla Oliveira e Mateus Solano fazem convite para estreia de filme gravado em Dourados (assista)

Em Nome da Lei foi gravado em pontos comerciais e prédios conhecidos dos douradenses, além de ter envolvido atores e figurantes locais


94fmdourados.com.br

Protagonistas do filme Em Nome da Lei, atores globais convidam para estreia nos cinemas

Os atores globais Paolla Oliveira e Mateus Solano lançaram um convite para que as pessoas assistam à estreia nos cinemas do filme Em Nome da Lei, prevista para o próximo dia 21. Gravado em Dourados, com filmagens em locais conhecidos e atores e figurantes locais, o longa conta a história de um juiz que luta para combater o tráfico de drogas na fronteira.

Dirigido pelo conceituado diretor Sergio Rezende, Em Nome da Lei é uma grande promessa. O filme tem artistas consagrados, a exemplo de Chico Diaz, Eduardo Galvão, Emilio Dantas e Silvio Guindane, entre outros, e cenas de tirar o fôlego.

Gravado na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul entre os meses de março e abril de 2015, esse filme envolveu os douradenses e muitos moradores da região. Além das locações, espaços utilizados para filmagens que incluem comércios e prédios típicos, diversos personagens da trama são figuras conhecidas.

Sinopse

Em Nome da Lei conta a história de luta do idealista Vitor (Mateus Solano), um jovem juiz federal que decide desmantelar a máfia que impera há anos na fronteira do Brasil com o Paraguai. Numa missão heroica e sem precedentes, ele não mede esforços para acabar com o sólido esquema de contrabando e tráfico de drogas chefiado por Gomez (Chico Diaz). Para isso, conta com a ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira) e do policial federal Elton (Eduardo Galvão).

A inspiração para o filme, como não é segredo para ninguém, é a história do juiz federal Odilon de Oliveira, conhecido pela pesada atuação contra o tráfico de drogas na fronteira. Por causa dos prejuízos que deu para organizações criminosas, o magistrado anda sempre com forte escolta policial e já chegou a morar no Fórum da comarca onde atuava.

Assista ao convite dos atores globais:


COMENTÁRIOS