VÍDEO: motociclista morre atropelada ao aguardar pedestres atravessarem faixa


Midiamax

A vítima foi arremessada e morreu no local (Foto: Arlindo Florentino)

Mulher, ainda não identificada, morreu na manhã deste sábado (16) após ser atropelada por uma camionete na Avenida Gury Marques, na frente da universidade Anhanguera. Ela pilotava uma Biz e havia parado antes da faixa de pedestres, pois algumas pessoas atravessavam a avenida, momento em que foi atingida pela camionete.

De acordo com Américo Vilassanti, de 25 anos, ele conduzia o Gol vermelho, placas HSF-1388 de Campo Grande (MS), sentido bairro/centro, e parou atrás de alguns carros, que já estavam parados antes da faixa de pedestres, pois havia pessoas atravessando a avenida. Ao lado dele pararam a Biz verde, placa HRX-1485 de Campo Grande (MS) e a Biz azul, placa NRO-0705 de Campo Grande (MS).

Segundo o motorista do Gol, todos aguardavam os pedestres, momento em que a camionete Triton branca, placas QAA-0667, também de Campo Grande (MS), atingiu a Biz verde, em seguida a traseira do Gol e ainda puxou para a direita, atingindo a Biz azul. Com o impacto, a pilota da Biz verde foi arremessada e, por conta da gravidade dos ferimentos, morreu no local.

Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar de Trânsito foram acionadas e a segunda motociclista foi socorrida com ferimentos leves. O motorista da camionete, identificado como Fabiano, estaria chegando de viagem de Dourados e a camionete pertence a uma empresa de reflorestamento. A vítima ainda não foi identificada, pois a Perícia deve ir ao local fazer os procedimentos necessários.

Segundo a Polícia Militar, o condutor da camionete não aparenta estar embriagado, mas deve ser feito o teste de bafômetro. Após o acidente, o trânsito no local ficou parcialmente interditado.

Confira o vídeo:


COMENTÁRIOS