Douradenses comemoram aprovação de impeachment; Veja o vídeo


Dourados News

Os douradenses reagiram com bastante festa a aprovação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara dos Deputados na noite deste domingo (17).

Após o voto de número 342 dado por Bruno Araújo (PSDB/PE), estouros de rojões e gritos de ‘sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor’ ecoaram na região central, principalmente na Praça Antônio João, onde foi instalado um telão para acompanhar a sessão que teve início no final da tarde.

Agora o processo vai para o Senado onde será apreciado pelos parlamentares da Casa. A análise deve começar na terça-feira (19), na primeira sessão após a votação.

O movimento no local foi bastante tímido durante o dia e segundo a Guarda Municipal, aproximadamente 250 pessoas foram a praça, porém, com a proximidade do fim da votação, os douradenses começaram a chegar.

Entre os que comemoraram está o empresário Edson Magalhães Junior, 32, para ela o país agora terá uma nova oportunidade de mudança.

"Assim como muitos eu esperava que fosse aceito, acredito que agora no Senado seja aprovado e assim um novo governante entre para ajudar a reerguer o país", comemorou.

O grupo de amigos Anderson, Lidiane e Celso também aguardaram ansiosos os resultados e comemoraram muito.

"Agora podemos comemorar a mudança, o país precisava disso. Já tem muita corrupção acontecendo e nós brasileiros que sofremos, agora chegou a hora de ter mudança", completou o grupo.

Abaixo, um vídeo mostra a comemoração dos populares que estavam no local após a votação do parlamentar pernambucano.


COMENTÁRIOS