A previsão do horóscopo para hoje, dia 3 de junho



Áries (21 mar. a 20 abr.)

Apesar de um dia difícil para as finanças em geral, seu faro está perfeito para avaliar e julgar os melhores caminhos para sua saúde financeira. Boa notícia para você: sua fertilidade está no ponto máximo. Que tal colocar suas habilidades em ação? Anote as ideias boas.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Sensível e oscilante, com seu humor variando como uma gangorra, vai ser difícil manter a calma com alguém exigente e manipulador. Mas as vibrações positivas no trabalho são ótimos antídotos! Reúna a equipe e escute o que ela tem a dizer. Incentive o diálogo honesto.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

As coisas andam mais devagar hoje, e se você apressar algo, pode se sair mal. No trabalho, tenha paciência com aquele assistente mais lento. Evite correrias e ações ríspidas ---Lua e Marte evocam injúrias e acidentes aos mais afoitos. Se combinar algo com seu amor, cumpra o prometido!

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Dia ótimo para iniciar um empreendimento com pessoas que pensam como você, como em uma associação, por exemplo. Lua e Mercúrio em sintonia total somam amparo e carinho a senso estético e diplomacia. Necessidades concretas e materiais decidem tudo nestes tempos.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Júpiter é o astro do entusiasmo e da fé, algo que você precisa muito hoje. Bombardeado por diversos planetas, Júpiter em Virgem significa o aprimoramento dos detalhes e a expansão do que é útil, da eficiência. Outras vozes e desejos se levantam contra isso.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Dia perfeito para programar viagens e estudos. Saturno é o astro dos limites e da responsabilidade. Assuma a suas, e reserve um tempo para as diversões também, pois a tensão astral está muito desequilibrada; quando se puxa muito um lado, o outro vem cobrar!

Libra (23 set. a 22 out.)

Marte em Escorpião acirra disputas surdas no setor financeiro. A Lua ---hoje em oposição passageira--- fala de desencontros com as pessoas por causa de valores e de dinheiro. Os ânimos estarão exaltados! Não gaste por impulso, mas faça valer suas decisões na área.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Seu trabalho pede mais atenção de você hoje. Suas responsabilidades pedem isolamento. Talvez você fique bem chateado de ter de dar a vez, mas o juiz é o tempo. Valores como justiça e equanimidade estão valendo. No amor, adiamentos. Algo pode atrapalhar.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Devido ao aspecto tenso que Marte e Lua formam hoje, esteja atento a problemas no trabalho. Cuidado com as decisões de um chefe; peça tudo por escrito, com jeitinho ---assim terá menos chance de desavenças. Episódios passados voltam ao destaque no amor.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Lua e Mercúrio em Touro sinalizam um dia de mais curiosidade, com você em busca da beleza em todos os campos. Convide aquele amigo que faz tempo que você não vê para um brinde. Hoje é dia de agradecimento, e de dar conforto às pessoas que você ama.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Aprenda mais sobre como tornar sua vida privada mais equilibrada e gostosa. Cercar-se de beleza e harmonia são requisitos importantes agora. Darão sentido de conforto e abrigo. Filhos estão em destaque hoje. Vale a pena conversar com eles e esclarecer pontos delicados.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Semana vai terminando com clima bom para diálogo, estudos, viagens curtas e atividades manuais criativas. Aguarde; vem por aí uma boa notícia no campo do trabalho. Pode ser algo que você está esperando há muito tempo. Mercúrio e Lua abrem diálogo amoroso.

Fonte: Folha de São Paulo


COMENTÁRIOS