Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 6 de junho



Áries (21 mar. a 20 abr.)

Melhor começar o dia com moderação. Mais necessidade de paz e de conforto emocional pedem tempo para si e para os seus queridos. A semana não começa com lutas no mundo lá fora, mas à procura da beleza e do sentimento. Hospitaleiro, receba amigos e parentes.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Semana inaugura um período de distensões no âmbito profissional. Você já provou a que veio, e já avançou o suficiente ---ou pelo menos deveria ter tentado nos últimos dias, tão favoráveis. Agora, espere. Romantismo e ideias inusitadas, gente nova surgindo!

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Pelo andar dos astros, estes dias não serão muito fáceis para você. Nada de insistência, teimosia ou distrações. Mais do que nunca, vale não confiar em tudo que ouve, e não esperar demais de ninguém. O que você prometer, cumpra, ou não prometa.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

A semana começa animadinha para você; intuições em alta, e certezas que movem montanhas. Encontros positivos com parceiros de trabalho, com quem poderá estabelecer acordos e contrato. No amor, novidades dependem mais de seu jeitinho carinhoso e receptivo.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Leoninos sensíveis hoje, com saúde mais vulnerável a estresse, emoções fortes e exageros. É bom se cuidar! Então comece leve o dia, pegando o ritmo aos poucos. Enganos com dinheiro ---cuidado com documentos, analise detalhes. Formalidades ajudam você a se preservar.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Somando tudo, os próximos dias exigirão mais atenção, versatilidade e presença de espírito, mas também trazem boas surpresas! Informações preciosas continuarão chegando às suas mãos sem esforço. Confie na sua disposição, insista em abrir fronteiras dentro do que é possível.

Libra (23 set. a 22 out.)

Novidades e amizades que fazem seu mundo alargar ---este é o recadinho de Sol e de Vênus, que trazem luz, calor e diversão à sua semana. Mas é bom guardar certos limites; em caso de planos com outras pessoas, tenha opções alternativas. Surpresas e reviravoltas.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Tensões pegam no corpo e na alma ---é você precisando canalizar direitinho todo esse pique e essa energia! Além da rotina, garanta seu tempo de descontração, risadas, esportes e desafogo mental e emocional. Dia ótimo para aprender algo novo também. Conversas picantes...

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Semana começa ótima para trabalhos em equipe, nos quais você aperfeiçoa os planos grandiosos, incorporando a eficiência e os detalhes de outros companheiros de estrada. Some também um pouco de sonho a isso tudo. Em casa, fuja da bagunça ---é tempo de organizar a vida!

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Você, que curte a solidão criativa, hoje está precisando compartilhar, ouvir e trocar com colegas. Contribua com seu olho clínico a algo maior. Lua e Netuno em ângulo positivo favorecem senso estético e romantismo ---reserve a noite para curtir bastante com seu amor!

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Sol e Vênus em conjunção no signo da comunicação valem como um presente para você se sentir mais seguro nesta semana. Embora o cenário astral ainda indique conflitos e problemas, há perspectiva de superação e de vitórias. No amor, vá com calma.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Foco no funcionamento da vida doméstica. Diálogo com todos elucida problemas. Movimento e mudança em casa. Momentos de alegria ao lado dos seus queridos, continuando tendência que vem dos últimos dias. Estreitam-se laços e fortalecem-se propósitos comuns.

Fonte: Folha de São Paulo


COMENTÁRIOS