Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 13 de junho



Áries (21 mar. a 20 abr.)

Semana começa bem para você, com mais faro para manter um bom ritmo com as pessoas em geral. Sociedades, parcerias e relacionamento com equipes recebem um ótimo impulso. No amor, dia de pacificação e entendimento.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Pequenos arranjos na rotina serão perfeitos para manter seu humor lá em cima! Bom para engatar mudanças pequenas e eficientes no trabalho. Capriche na relação com os colegas. Saúde um tanto sensível --cuide bem dela.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Astral ótimo para se lançar em competições e mostrar seu valor. Nas artes, o bom fluxo astral garante originalidade e delicadeza. Amor e romance em alta: olhe em volta e repare o efeito que você está causando em alguém.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Família e parentes estarão no destaque hoje. A onda astral favorece o bom entendimento com todos. Seja diplomata e aceite negociar com quem está se esforçando. Saiba distinguir quem lisonjeia de quem é sincero.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Semana começa ótima para estudos, comunicação e viagens curtas. Encontro feliz, inesperado, com alguém que traz informações valiosas. Saúde merece momentos de descontração e descanso. Reserve tempo.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Seu olho clínico para boas oportunidades está com força total hoje. Boas escolhas, decisões acertadas. No campo financeiro, oscilações; mas com sensibilidade, saberá se valer até disso. Combata hesitação e dúvidas no amor.

Libra (23 set. a 22 out.)

A Lua em seu signo requer um início de semana menos movimentado. Guarde tempo na agenda para cuidar de si mesmo. Bom para se escutar e se entender, meditar e buscar respostas. Pouca disposição para relações.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Amor e relacionamentos podem ser assuntos espinhosos para você hoje --reflita sobre sua postura. A semana começa ótima para devaneios, fantasias e poesias, mas ruim para lidar com a rotina. Dê vazão para sua criatividade.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Planos com amigos ou colegas de trabalho trazem pique, disposição e esperança neste começo de semana. Industriosidade e visão diplomática são pontos altos. Negociações deslancham. Comunicação flui bem.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Faça bonito hoje arrasando com seu charme e sofisticação! Dia de circular por aí com graça e gentileza, dando exemplo de boa convivência com todos. Ótimo dia para fazer contas e equilibrar suas finanças. Amor em alta!

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Viagens e assuntos relacionados estão em destaque, com novidades e mudanças inesperadas --a maioria positiva. Portas se abrem no trabalho --conexões que facilitam suas metas. Casamento e relacionamento dão o que pensar.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Procure separar seus interesses dos de seus parceiros para conseguir somar forças. Quanto mais você souber a diferença entre o que você quer e espera, e o que outros esperam, mais fácil será criar pontes. Fase crítica no amor.

Fonte: Folha de São Paulo


COMENTÁRIOS