Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 17 de junho



Áries (21 mar. a 20 abr.)

Como você poderia aproveitar do melhor modo a atual conjuntura astral, tão delicada e explosiva? Crescendo no aperfeiçoamento de suas habilidades técnicas, e assim ter repostas e alternativas para as crises no âmbito profissional. Reflita sobre isso.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Arma-se importante aspecto astral de reforço a estruturas já poderosas. Júpiter e Plutão transmitem a ideia da ênfase no controle político e econômico, mas você viverá esse aspecto no plano íntimo: fé e amor se reforçam até o fim do mês.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Dia de Vênus, que começa a sair de seu signo, mas deixa um lindo rastro de leveza e encanto em você. Novos e antigos contatos sociais dependem de um sorriso seu para se aproximarem mais. Enriqueça sua vida dando mais essa chance a você mesmo.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Astral sublinha necessidade de juntar seus esforços pessoais com os de outras pessoas, num sentido maior. Conte com garra, sensibilidade e faro para escolher com quem. Sucesso e provas de confiança por parte de chefes. Amor em alta. Fertilidade!

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Leoninos estão contando com sorte nos âmbitos do trabalho e das finanças ---Júpiter e Plutão trazem propostas, algumas de âmbito internacional. É bom para você crescer e aumentar sua base de apoio. Certezas, fé e faro poderoso o ajudam.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Começa agora um período bastante intenso e importante para você se expandir ---com a ajuda de Júpiter em seu signo, até os detalhes importam nesse processo! Se estiver convencido de algo, enfrentará até os deuses. Acordos serão necessários.

Libra (23 set. a 22 out.)

Conte com um anjo da guarda poderoso nos próximos dias! Se alguma coisa não sair como o planejado, confie que foi a proteção do céu. Assim, até as dificuldades ganham nova interpretação. Em casa, fuja de manipulações e cobranças indevidas.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Mais um dia ótimo para você se dedicar ao agradável esporte de se mimar um pouco. Trabalho corporal, proximidade com a água e honestidade de reconhecer suas mágoas, iras e remorsos ajudam a tornar você alguém mais saudável e feliz. Invista!

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Os próximos dias serão perfeitos para você focalizar o crescimento ou a expansão de algum projeto ou plano com outras pessoas ---seu regente Júpiter se liga a Plutão, criando a chance de vencer competições somando contribuições de mais gente.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Você, que já vem atravessando um processo de profunda transformação interior, ganha agora a aceleração da consciência expandida, da fé e de uma visão que ultrapassa o tempo presente. Faça bom uso dessa capacidade.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Enquanto na área profissional as competições e rivalidades se multiplicam, convocando sua coragem e sensibilidade, no setor espiritual há proteção e orientação. Munido de uma antena afinadíssima, será fácil e produtivo conviver com os desafios.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Júpiter, que comanda seu signo e se encontra agora no seu oposto, Virgem, ganha status de poder concreto ao se compor com Plutão, o astro das transformações coletivas que agora transita o político e poderoso Capricórnio. Aprenda mais sobre isso.

Fonte: Folha de São Paulo


COMENTÁRIOS