VÍDEO: Criança é atropelada por motociclista em faixa de pedestre na Avenida Zahran

Menina estava acompanhada da irmã e avó


Midiamax

Uma criança de 5 anos foi atropelada na tarde desta terça-feira (13) por uma motocicleta, ao tentar atravessar uma faixa de pedestres na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. Um vídeo gravado por uma câmera de segurança de um estabelecimento flagrou o momento que a criança é atropelada.

As imagens mostram a criança acompanhada de sua avó e irmã atravessando em uma faixa de pedestre, após dois carros permitirem a passagem, mas logo uma das meninas é atingida por uma honda Biz. A via é sinalizada e a velocidade permitida no trecho é de 50 km/h.

Com o impacto, a criança foi arrastada pela motocicleta, que foi ao chão com os dois ocupantes. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu socorreram os envolvidos. A menina sofreu um ferimento profundo na perna direita e levada à Santa Casa, e o casal foi levado ao CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes.

De acordo com testemunhas, diariamente os pedestres enfrentam dificuldades para conseguir atravessar a via, porém afirmaram que este foi o primeiro acidente em 6 anos.

veja aqui:


COMENTÁRIOS