BBB18: Mara é a primeira eliminada do programa com 55,45% dos votos



Mara é a primeira participante a ser eliminada do BBB18. Ele recebeu 55,45% dos votos. A sister abraçou os confinados na hora da despedida. "A gente se vê lá fora", disse a mineira para os colegas de confinamento. A cientista política abraça Ana Paula e pede: "Juízo".

Relembre a trajetória da sister

A passagem de Mara pela casa mais vigiada do Brasil durou apenas uma semana, mas a cientista política não passou despercebida pelos olhos atentos de todo o Brasil. Antes de entrar na casa, a mineira já tinha deixado avisado que poderia ser vista como vilã por algumas pessoas e até fez uma pequena previsão: “Se eu não ganhar o Líder, estou perdida”. A mineira foi justamente indicada pelo Líder Mahmoud e não sobreviveu ao Paredão.

Apesar do pouco tempo de confinamento, a cientista política aproveitou muito bem a passagem pelo BBB. Ela ganhou massagem de Lucas, apelidou Kaysar, deu palpites amorosos, fez estratégia de jogo, dançou funk, consolou Patrícia e tretou!

Ao ser excluída da Prova da Comida, Mara deixou transparecer que não ficou nada feliz com o fato, foi tirar satisfações com os envolvidos e deu a entender que tinha “falsiane” habitando a casa.

A mineira, que é ariana, deixou sua marca na casa mais vigiada do Brasil. Agora é hora de curtir do lado de fora!


COMENTÁRIOS