VÍDEO: adolescente se joga de carro em movimento para se livrar de sequestro


Por Midiamax

Vídeo que começou a circular nas redes sociais nesta semana mostra o momento em que uma adolescente se joga de um automóvel em movimento para se livrar de uma tentativa de sequestro. O caso teria acontecido no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, mas até o momento nenhum registro foi feito na polícia, o que não impediu abertura de investigação.

A princípio a informação é de que a vítima é uma garota de 15 anos, por este motivo, quem deve apurar o caso é a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). Não há informação de quando a tentativa de sequestro aconteceu.

No vídeo captado por câmeras de segurança de vizinhos é possível ver o momento em que um veículo Celta cor branca para e um homem de camiseta azul e calça jeans desce do carro. Ele aborda a menina que está com uma mochila branca nas costas e vestindo short jeans e camiseta preta.

Depois de trocar algumas palavras com a garota o suspeito a pega pelo braço e tenta forçar sua entrada no automóvel. A menina se debate e chega a cair no chão. Eles trocam mais algumas palavras quando finalmente o autor a arrasta a força e a coloca dentro do carro.

Com a vítima dentro do carro o sequestrador chega a percorrer alguns metros, mas é surpreendido no momento em que a garota abre a porta, se joga do automóvel e foge. A suspeita é de que a menor de idade tenha se ferido na queda, já que ela sai mancando em busca de ajuda.

Veja o vídeo.


COMENTÁRIOS