BBB18: Mahmoud é eliminado do programa e Gleici vai parar em quarto secreto


Por otvfoco

A noite desta terça-feira (6) foi de resultado de paredão na casa do BBB18. Isso porque, na berlinda disputada por Paula, Mahmoud e Gleice, um deles iria para um quarto secreto, sem o pessoal da casa saber, e o mais votado efetivamente seria eliminado do programa.

Tiago Leifert anunciou primeiramente que Gleici estava eliminada do BBB18. Ela deixou a casa achando que estava fora do jogo, mas ao sair ficou sabendo que, na verdade, havia sido a menos votada e, por isso, iria para um quarto secreto. Gleici vai ficar neste quarto até sexta-feira acompanhando tudo que acontece na casa. Depois voltará ao jogo com imunidade e podendo mandar alguém diretamente para o paredão no BBB18.

+ Mariano é morto brutalmente por Sophia em O Outro Lado do Paraíso

Na sequência foi a vez de Tiago Leifet anunciar mais um eliminado da casa. Ele anunciou que Mahmoud estava fora do jogo com 57% dos votos. No caso do brother, ele efetivamente saiu do jogo por receber a maior quantidade de votos para deixar o BBB18.

FILHO DE PATRÍCIA DEFENDE A PARTICIPANTE MAIS ODIADA DO BBB18

Parece que alguns fãs da décima oitava edição do Big Brother Brasil tem passado dos limites e deixado ataques nas redes sociais de David, filho de Patrícia de apenas 11 anos.

Em rede social, a criança lamentou os ataques e falou sobre os comentários negativos que vem recebendo nas últimas semanas por causa da participação da sua mãe no reality show.

“Vim aqui falar sobre os comentários que vocês fazem em relação a minha mãe. Minha heroína, te amo mãe, beijo para você. Os comentários bons e os comentários maus. Os bons, muita gente faz comentários bons, defendem a gente no Twitter, no Facebook e no Instagram. Eu agradeço muito a todos vocês que fazem isso, um grande beijo para vocês! Queria falar também sobre os comentários maus, que é o que eu fico mais triste. Os comentários maus são mais de gente que são dos outros times. Eu não tenho o direito de falar nada sobre isso, porque vocês têm o seu jeito de votar. Mas se você vem aqui só para falar mal, não precisa nem vir, porque não tem sentido!”, disse ele.

PATRÍCIA DETONA CARUSO

O almoço no grupo Tá com Tudo rendeu várias afirmações da líder Patrícia. Em dado momento, ela criticou Caruso, durante conversa com os demais integrantes. “Relincha e dá coice, é um animal mesmo”, disparou.

Tudo começou quando Diego comentou sobre a briga entre Caruso e Ayrton, após punição causada pelo pai de Ana Clara. O escritor definiu: “Ele é meio animalesco, bruto mesmo. Tudo ele passa por cima”.

Wagner, um dos amigos de Caruso na casa, também concordou: “Parece que ele desliga, é coice para todo lado”. Patrícia voltou a falar sobre o publicitário: “É um animal, é o jeito dele. Grosso assim mesmo”.


COMENTÁRIOS