Casamento de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho chega ao fim após 12 anos

Apresentadora não estaria mais usando aliança desde a semana passada


Por Midiamax

Chegou ao fim o casamento de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho. A apresentadora e o empresário estavam juntos há 12 anos. Segundo o colunista do "Fofocalizando" Leo Dias, nesta quarta-feira (7), a ex-modelo já não estaria usando aliança desde a semana passada. A decisão de colocar um fim no relacionamento foi tomada pela própria e a última foto do casal foi postada no dia 10 de fevereiro durante uma viagem para Aspen, nos Estados Unidos. No ano passado, Luciana ironizou os rumores de separação. "Tenho uma família incrível. Não estamos nos separando e nem vamos nos separar", declarou na ocasião. O Purepeople entrou em contato com a assessoria da artista, mas não obteve retorno até o momento da publicação desta matéria.

Além disso, o triplex de Luciana e Marcelo – pais de Lorenzo, de 7 anos –, está à venda em São Paulo por R$ 80 milhões. Recentemente, o apartamento foi listado no site de uma empresa de imóveis de luxo internacional, que disponibilizou o valor da propriedade de dois mil metros quadrados, sete quartos, nove banheiros e sala de cinema com 16 lugares. Na página da empresa, o imóvel, que tem elevador privativo, é o mais caro entre os que estão disponíveis para compra no Brasil. Ele fica em um condomínio da Marginal Pinheiros e possui acesso exclusivo ao shopping Cidade Jardim, um spa e a uma unidade de medicina diagnóstica do Hospital Albert Eisntein.

Em entrevista anterior, Marcelo explicou o motivo de não dividir o mesmo quarto com Luciana, de quem garantiu não sentir ciúmes. "O quarto dela é uma feira livre. Todos os dias da vida dela tem o maquiador, o cabeleireiro, o assessor de imprensa, o massagista, a mulher que faz depilação, a mulher que faz unha, dois cachorros - com os quais eu tenho uma relação conturbada, gosto muito, mas eles me odeiam. Sempre o ar-condicionado está geladinho, o iPad e meus livros estão no lugar certo. Acordo muito cedo e ela vai dormir muito tarde. Ela grava o Superpop e chega em casa entre 2h ou 3h da manhã. Só que ela vai para o meu quarto quando chega. E isso também é propaganda enganosa, porque eu me acostumei com a coisa. Ela diz que ela tem o quarto dela e eu tenho o 'nosso' quarto. Mas eu mudarei! Eu vou fazer agora um outro quarto. Na próxima vez, vou fazer o quarto dela, o nosso quarto e o meu quarto, mas aí eu tranco a porta", comentou na época.


COMENTÁRIOS