Wagner é o décimo eliminado do BBB18 com 59,50% dos votos


Dourados News

Wagner é o décimo eliminado do BBB18 com 59,50% dos votos. A família Lima ficou com 40,50%. 

Relembre a trajetória de Wagner no BBB 18

O artista visual Wagner entrou na casa garantindo ser mulherengo e prometendo mandar bem nas provas de resistência. E, como dizem que promessa é dívida, ele já entrou ganhando. Na Prova da Imunidade, junto com Lucas, Viegas, Wagner e Caruso, o tatuador ganhou a disputa e ainda o direito de escolher entre dinheiro ou imunidade.

Além de garantir mais uma semana na casa, Wagner ganhou também dois parceiros no jogo: Caruso e Viegas. O trio rapidamente se uniu e passou a votar junto.

E será que Wagner encontrou o amor verdadeiro na casa? O desenrolar do casal Gleigner demorou, mas aconteceu! Depois de um empurrãozinho de Mahmoud, muita conversa e alguns chamegos, Wagner e Gleici se aproximaram durante a Festa Fiat Cronos e não se desgrudaram mais. A partir daí, foi só alegria! Eles se beijaram no quarto, na pista de dança, no Bangalô do Líder, na sala e por aí vai...

Se no amor tudo estava caminhando muito bem, obrigado, a amizade parecia que estava indo para o lado oposto. Wagner e Viegas, que sempre andaram como unha e carne pela casa mais vigiada do Brasil, se estranharam durante a Prova do Líder Moderninha Pro e a parceria entre os dois parecia estar rolando ladeira abaixo.

Os dois disputavam a prova em dupla e, por um erro de Viegas, acabaram sendo eliminados. Pronto, foi o suficiente para que o clima ficasse pesado. Wagner não aceitou deixar a liderança escapar dessa forma e ficou bem chateado com o companheiro de confinamento.

Depois disso, a aproximação de Wagner com a família Lima foi ficando cada vez mais evidente e a prova disso aconteceu durante uma conversa no Bangalô do Líder. Ayrton pediu para o artista visual escolher entre família Lima ou Viegas e ouviu como resposta: “Família”.

Até que o artista visual conseguiu a tão esperada liderança. Ele foi Líder junto com Breno e a dupla resolveu indicar Kaysar para o nono Paredão.

E como diz aquele ditado, tudo que vai, volta. Na semana seguinte, quem conquistou a liderança foi Kaysar e o brother não hesitou em mandar Wagner para o Paredão.

O artista visual não sobreviveu à berlinda, que foi disputada com a família Lima, e acabou sendo eliminado.


COMENTÁRIOS