Jéssica é a 12ª eliminada do BBB18 com 73,96% dos votos


Por gshow

Jéssica é a 12ª eliminada do BBB18 com 73,96% dos votos. Kaysar recebeu 26,04%. A sister chora ao receber o resultado e abraça o sírio. Em seguida, ela recebe o carinho dos demais confinados.

Relembre a trajetória de Jéssica no BBB18

Jéssica não passou despercebida pela casa mais vigiada do Brasil. A sister se divertiu, se emocionou, cantou, dançou e aproveitou todos os momentos no BBB18. Além da sua alegria, uma das características mais marcantes da personal trainer foram suas frases motivacionais. O bordão “levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai” ficou famoso e teve muita repercussão aqui fora.

No primeiro Paredão da temporada do BBB18, Jéssica levou um susto. A sister foi votada por sete pessoas na casa e seria emparedada. Mas Paula a salvou com o Poder do Veto e livrou a personal da berlinda. Jéssica até cantou em homenagem ao Paredão: “Foi de raspão, mas valeu”.

Desde o começo do programa, Jéssica e Jaqueline se deram bem e começaram uma amizade. Na primeira festa, que teve a presença do DJ Alok para animar ainda mais a casa, as duas já firmaram a proximidade. Ao longo dos dias, elas passavam bastante tempo juntas, desde a hora de dormir até tomar banho.

Jéssica chegou a afirmar que Jaqueline era sua melhor amiga. Mas a felicidade das duas juntas não durou muito, já que a biomédica foi eliminada no segundo Paredão.

A amizade com Lucas também marcou a passagem de Jéssica pelo reality. Os dois diziam que eram comprometidos fora da casa e não conseguiam esconder a admiração que sentiam um pelo outro. A aproximação entre os dois começou devagar e sutil, mas logo evoluiu para carinhos e abraços.

Mas a relação um tanto particular entre os dois foi interrompida pelo quinto Paredão, que culminou com a saída do brother da casa. Jéssica ficou muito abalada com a Eliminação de Lucas e se lamentou dizendo: “Não falei tudo que eu queria ter falado”.

Como boa personal trainer, Jéssica não deu mole para os outros confinados. A sister comandou várias aulas de ginástica para os brothers e deixou todo mundo suando. Rolou até uma aula particular para Gleici. Mas a loira também teve seus momentos solitários na academia, onde aproveitava para relembrar alguns movimentos da época em que praticava ginástica artística.

Já na primeira prova de resistência, Jéssica mostrou que era boa de briga. A sister aguentou mais de dez horas antes de desistir. Mas foi na segunda vez que ela uniu forças com Paula e, em uma prova em dupla, as duas aguentaram por mais de 14 horas e levaram a liderança compartilhada. Como Líderes, as duas indicaram Caruso, que não foi o eliminado da vez.

E como dizem que tudo que vai, volta, foi só Caruso ganhar a Prova do Anjo que escolheu as duas para cumprirem o Castigo do Monstro. Elas tiveram que passar alguns dias abraçadas, mas levaram a brincadeira na boa! Mais tarde, foi escolhida por Wagner para cumprir outro castigo, dessa vez com Breno.

A sister levou a melhor na sua estreia no Paredão. Jéssica foi para a berlinda quando ela e Caruso ficaram empatados com três votos cada um, e os Líderes família Lima e Gleici precisaram desempatar. Eles optaram por mandar Jéssica para a berlinda, mas a personal trainer voltou e conseguiu comemorar o seu aniversário dentro da casa.


COMENTÁRIOS