Sete são presos durante operação ‘Hidra de Lerna’ deflagrada pela Polícia Civil em Três Lagoas

Presos teriam envolvimento em assassinato de jovem


Por Midiamax

Foram presas sete pessoas, sendo três mulheres e quatro homens, na manhã desta quinta-feira (10) durante a deflagração da Operação ‘Hidra de Lerna’ na cidade de Três Lagoas, que fica a 338 quilômetros de Campo Grande.

Todos os presos são suspeitos de envolvimento na morte do jovem de 24 anos, Allison de Souza Santos, que foi assassinado em fevereiro deste ano. O delegado Rógerio Market disse que também foram cumpridos mandados no Presídio de Segurança Média da cidade. “Os alvos eram os executores, mandantes e os celulares deles, e estamos conseguindo prender todos”, disse.

90 policiais participam da operação, que conta com a participação do Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestros) e de um helicóptero da Policia Militar. Ao todo, a ação esperar cumprir 32 mandados, sendo 19 de prisão e 13 de busca e apreensão.

O corpo de Alisson foi encontrado em um sítio próximo a uma indústria de celulose, degolado. O corpo já estava em avançado estado de decomposição. Alisson tinha passagens por furtos e roubos.


COMENTÁRIOS