Motociclista morre em colisão com caminhão caçamba em Campo Grande

Moradores faziam reunião sobre trânsito no momento do acidente


Por Midiamax

Um motociclista de 20 anos morreu em uma colisão envolvendo um caminhão caçamba por volta do meio-dia desta sexta-feira (11), no bairro José Abrão, em Campo Grande. O acidente aconteceu ao mesmo tempo em que moradores da região se reuniam para discutir o problema do trânsito nos bairros cortados pela avenida Doutor Euler de Azevedo.

O motociclista e o caminhão seguiam pela rua Alberto Lamego e fariam a conversão para a rua Marcelo Roberto. Informações preliminares são de que o motociclista teria sido fechado pelo caminhão e acabou caindo embaixo do veículo de carga.

Depois do acidente, o motorista do caminhão chegou a passar mal.

Os moradores da região alegam que, possivelmente, os veículos faziam o percurso por dentro do bairro para evitar passar pela avenida Doutor Euler de Azevedo, apontada como problemática, após a instalação de muretas durante as obras de duplicação. 

Durante toda a manhã desta sexta-feira, moradores, comerciantes e lideranças comunitárias se reuniram para discutir o trânsito nos bairros da região. Eles alegam as muretas da avenida Euler de Azevedo dificultam a visualização dos motoristas nos cruzamentos e que também é perigoso para pedestres que atravessam a rua.

Em um mês, duas pessoas morreram em acidentes na avenida, conforme os moradores, e agora, uma terceira perdeu a vida nas ruas da região. A duplicação foi apelidada da “obra da morte”.


COMENTÁRIOS