Mais de 9 mil candidatos fazem provas da UFGD amanhã


Por Dourados News

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) aplicará as provas de redação e objetiva do Vestibular 2019, neste domingo (25), nas cidades de Dourados e Campo Grande. Aproximadamente 9,3 mil pessoas estão inscritas para concorrer às 952 vagas oferecidas em 32 cursos de graduação presencial.
 
É necessário comparecer no local com ao menos 45 minutos de antecedência, ou seja, às 07h15 e às 13h15, já que os portões serão fechados às 8h para a redação e às 14h para a prova objetiva.
 
Para saber onde farão as provas, os candidatos deverão consultar o ensalamento por meio da sua área restrita, aqui.

Quem não conseguir visualizar seu ensalamento poderá entrar em contato com a Coordenadoria do Centro de Seleção da UFGD, pelo telefone (67) 3410-2840 e (67) 3410-2846, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 7h às 19h (horário de MS), para verificar o local definido para a realização da sua prova.
 
Todos os candidatos deverão apresentar documento de identidade com foto e levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente. O edital de convocação foi publicado ontem, 19 de novembro, e traz todas as informações sobre os procedimentos no dia das provas.
 
RECOMENDAÇÕES

No dia de realização das provas, não será permitido aos candidatos entrarem no ambiente de provas com aparelhos eletrônicos, tais como bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, máquina de calcular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro, etc., bem como qualquer espécie de relógio, óculos escuros ou quaisquer itens de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro e similares.

Por medida de segurança, os candidatos deverão manter as suas orelhas visíveis à observação do fiscal da sala da prova, portanto, não serão permitidos cabelos longos soltos, bandanas, bonés, chapéus, dentre outros similares.
 
Não será permitido aos candidatos entrar no local de provas portando armas de qualquer natureza, mesmo que apresentem porte legal para tal fim.
 
Somente serão admitidos na sala de provas os candidatos que estiverem portando documento de identidade original com foto que bem o identifique, como: Carteira ou Cédula de Identidade, expedida pela Secretaria de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícias Militar, Civil e Federal; Carteira de Identidade Profissional, expedida pelos Conselhos de Fiscalização Profissional, Carteira Nacional de Habilitação atualizada, Certificado de Reservista, Passaporte, Carteira de Trabalho ou Carteira de Previdência Social.


COMENTÁRIOS