Homem de 35 anos procura polícia depois de pegar herpes da namorada em Campo Grande


Por Midiamax

(Reprodução/web - Imagem meramente ilustrativa)

Homem de 35 anos procurou a polícia para prestar queixa contra a namorada, depois de contrair herpes. O ato que teria gerado o contágio ocorreu em agosto, mas ele só prestou queixa na manhã deste sábado (24). O caso foi registrado como perigo de contágio venéreo.

À Polícia, o homem foi específico em dizer que estaria infectado com herpes simples tipos I e II e teria contraído a doença venérea, supostamente transmitida pela namorada, de 22 anos, depois de manterem relações sexuais sem usar preservativos.

Ele percebeu a infecção depois que algumas feridas surgiram na sua boca. O senhor, então, procurou orientação médica, realizou alguns exames que teriam constatado a doença. Ele garante que entrou em contato com a namorara, que teria dito que também possuía a enfermidade.

A ocorrência foi registrada como perigo de contágio venéreo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Cuide-se – Importante lembrar que o uso de preservativos não previne somente gravidez não planejada, mas, também, muitas doenças sexualmente transmissíveis como, além da herpes simples, contraída por ele, aids, alguns tipos de hepatites e sífilis.


COMENTÁRIOS