Juventude AG e Despachante Mato Grosso estão classificados para 4º fase da Copa Morena


Por douradosesportivo.

O ginásio municpal Ulisses Guimarães viveu na noite desta sexta-feira, 21, fortes emoções, como já era previsto, com os jogos da terceira fase da 41ª Copa Morena de Futsal. Com bola rolando prevaleceu o favoritismo do Juventude AG e do Despachante Mato Grosso, que venceram, repectivamente, Mundo Novo Futsal e Grat’s Futsal, e estão classificados à 4ª fase da competição.

O primeiro jogo da noite foi entre Despachante Mato Grosso e Mundo Novo Futsal, e tendo a obrigação de vitória, já que Mundo Novo jogava pelo empate, o Despachante Mato Grosso abusou da qualidade técnica de seu elenco fazendo talves o seu melhor jogo até o momento dentro da competição.

Com um jogo muito seguro os douradenses construiram o placar de 4 a 1, onde em nenhum momento se viu em situação complicada na partida. Os gols do Despachante Mato Grosso foram feitos por Fernandinho, Caio, Flaviano e “Beiço”(contra), enquanto Ariel fez o único gol da equipe de Mundo Novo.

No clássico douradense entre Juventude AG e Grat’s Futsal o jogo já foi bem mais diferente, onde a palavra equilíbrio retrata muito bem o que foi a partida, que até nos instantens finais se encontrava indefinida. Todos os gols da partida saíram na primeira etapa, com o Grat’s abrindo o placar aos 4 minutos com Léo, e o Juventude AG virando o jogo em duas jogadas ensaiadas de falta com gols de Samuca e Rikelme, aos 12 e 18 minutos respectivamente.

Na segunda etepa o jogo foi muito disputado, mas a bola teimou em não mais balançar as redes. O trio Simi, Vander Carioca e Munim usaram de toda a sua experiência para segurar o resultado, e contou ainda com noite inspirada do experiente goleiro Marcus Vinicius. Final 2 a 1 e Juventude AG classificado.


COMENTÁRIOS