HORÓSCOPO Previsão astrológicas

Horóscopo do dia



 Áries

15 de agosto

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Aquário, chega em tenso aspecto com Vênus em graus exatos com o Sol em Leão, indicando dias de movimento intenso na vida social e aproximação de amigos, novos e antigos. A negociação de um projeto ou contrato pode ser finalizada.

Touro

15 de agosto

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Aquário, chega em tenso aspecto com Vênus em graus exatos com o Sol em Leão, indicando dias de bons resultados em projetos e contratos que começaram a ser negociados há alguns dias atrás. O período pode envolver sucesso e reconhecimento.

Gêmeos

15 de agosto

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Aquário, chega em tenso aspecto com Vênus em graus exatos com o Sol em Leão, indicando dias de maior envolvimento com projetos de médio prazo. Uma fase pode ser finalizada. O momento pode envolver projetos de publicação e viagens internacionais.

Câncer

15 de agosto

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Aquário, chega em tenso aspecto com Vênus em graus exatos com o Sol em Leão, indicando dias de interiorização e maior envolvimento com seu mundo emocional, qua passa por uma fase de aprofundamento. O momento pode envolver acordos e negociações financeiras.

Leão

15 de agosto

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Aquário, chega em tenso aspecto com Vênus em graus exatos com o Sol em Leão, indicando dias de movimento intenso na vida social e aproximação de amigos. O período pode estar relacionado com a conclusão das negociações de um projeto de parceria comercial.

Virgem

15 de agosto

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Aquário, chega em tenso aspecto com Vênus em graus exatos com o Sol em Leão, indicando dias de movimento intenso, especialmente no trabalho. Pode haver aumento de responsabilidade e/ou conclusão de um projeto. Dias ótimos para cuidar da saúde.

Libra

15 de agosto

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Aquário, chega em tenso aspecto com Vênus em graus exatos com o Sol em Leão, indicando dias de movimento intenso na vida social, bom humor e possibilidade de prazer e divertimento. Uma gravidez pode ser anunciada ou um filho regressar de uma longa viagem.

Escorpião

15 de agosto

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Aquário, chega em tenso aspecto com Vênus em graus exatos com o Sol em Leão, indicando dias de interiorização e emoções à flor da pele. Você vai priorizar a intimidade de sua casa junto dos seus, a qualquer atividade social. Um de seus pais passa por um período de renovação das energias.

Sagitário

15 de agosto

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Aquário, chega em tenso aspecto com Vênus em graus exatos com o Sol em Leão, indicando dias de movimento intenso na vida social, boa comunicação e novas oportunidades. Um contato comercial importante pode resultar em um novo contrato.

Capricórnio

15 de agosto

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Aquário, chega em tenso aspecto com Vênus em graus exatos com o Sol em Leão, indicando dias de movimento na vida material, com abertura de portas e novas oportunidades financeiras. Um contrato pode ser firmado. O dinheiro chega com mais facilidade.

Aquário

15 de agosto

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em seu signo, chega em tenso aspecto com Vênus em graus exatos com o Sol em Leão, indicando dias de movimento na vida pessoal e profissional. Uma boa notícia pode chegar e mexer com suas emoções. Você estará mais sensível e com o coração aberto.

Peixes

15 de agosto

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Aquário, chega em tenso aspecto com Vênus em graus exatos com o Sol em Leão, indicando dias de interiorização e necessidade de intimidade. Você estará em contato com emoções do passado, que passam por um momento de limpeza.

 

 


COMENTÁRIOS