PREVISÃO ASTROLÓGICAS

Horóscopo



Áries

A vontade de se isolar um pouco deve crescer: dedique-se a tarefas que precisam ser feitas a sós. Seu sexto sentido estará mais forte. Um caso escondido deve movimentar a conquista. Palpites: 02, 20 e 38. Cor: prata.

Touro

O desejo de se envolver com novos assuntos tem tudo para crescer, mas reserve tempo para se divertir também. Uma amizade colorida pode animar as coisas se está só. Palpites: 30, 21 e 66. Cor: dourado.

Gêmeos

A carreira tem tudo para concentrar boa parte da sua atenção. Se surgir a chance, aproveite o bom momento para crescer no trabalho! A vida amorosa pede mais seriedade e menos críticas. Palpites: 04, 76 e 94. Cor: bege.

Câncer

O desejo de se divertir deve animar o dia. Mas, primeiro, cuide de qualquer tarefa que tenha ficado pendente. A saúde pode precisar de cuidados extras. Os assuntos amorosos estão protegidos! Palpites: 41, 59 e 14. Cor: azul-escuro.

Leão

Astral favorável para se desapegar do que não usa mais. Se pensa em mudar de endereço ou tem planos para iniciar uma reforma na casa, vá em frente! Há sinal de briga no romance. Palpites: 96, 33 e 42. Cor: verde.

Virgem

Neste sábado, busque a companhia dos amigos ou de pessoas próximas para espantar a solidão. Com quem ama, talvez seja preciso cautela com o ciúme. Palpites: 25, 07 e 34. Cor: verde-claro.

Libra

A saúde pede atenção e você não deve acreditar em tudo o que as pessoas dizem. Em casa, vai sobrar energia para cuidar das tarefas. O desejo de viver um romance duradouro deve crescer. Palpites: 08, 26 e 17. Cor: verde-escuro.

Escorpião

A companhia dos filhos ou de pessoas mais jovens anima seu coração. Aproveite para curtir seus passatempos preferidos, desde que não gaste muito. Pode se apaixonar à primeira vista. Palpites: 00, 45 e 90. Cor: vinho.

Sagitário

Boa parte da sua atenção deve se concentrar na família hoje. Talvez seja preciso ceder em um pouco para se entender com os parentes. O excesso de apego será seu maior desafio na vida a dois. Palpites: 01, 19 e 55. Cor: amarelo.

Capricórnio

Astral favorável para conhecer gente nova e entrar em contato com os amigos. Mas pode ter problemas com mal-entendido ou um segredo que veio à tona. A dois, abra seu coração sem medo. Palpites: 38, 02 e 47. Cor: creme.

Aquário

Você vai dar mais importância ao que possui e saberá valorizar os seus bens. Não é a melhor fase para misturar dinheiro e amizade. No amor, mostre ao par que valoriza a estabilidade emocional. Palpites: 93, 30 e 48. Cor: azul.

Peixes

Você vai esbanjar confiança e não terá problema para correr atrás dos seus interesses. Saia da sua zona de conforto e a diversão estará garantida. Tome a iniciativa para animar o romance. Palpites: 40, 94 e 04. Cor: preto.


COMENTÁRIOS