Patrão do Clube Aimoré de Oliveira esteve presente na reunião da federação em Amanbai



Reunião dos patrões dos Clubes de Laço de MS. Fotos: tião Prado (Pontaporainforma)

Nesta terça-feira (20), na Churrascaria Riograndense na cidade de Amambai, o Pratão do Clube do Laço Aimoré de Oliveira Lima de Laguna Carapã, Eduardo de Oliveira, juntamente com seu irmão, Evaldo Oliveira, esteve presente na reunião Federação dos Clubes de Laço do Mato Grosso do Sul com demais patrões dos clubes do grupo C. A reunião foi conduzido pelo presidente da federação, Pompílio Cabral de Jesus Júnior.

No início da reunião, Pompílio Júnior agradeceu a presença de todos os patrões presentes, destacou o retorno do clube de laço de Itaquiraí para a federação e também a filiação do clube de Laço de Juti.

"O resultado da reunião foi bom, vindo a demonstrar que a Federação esta cada vez mais forte e hoje, com a volta de Itaquirai e a filiação do clube de Juti, o grupo C passa a contar com 14 clubes e mostra a grandeza que é a federação , pois hoje estamos com 14 clubes aqui, 12 clubes no grupo B e 8 clubes no grupo A, portanto são 34 clubes participando com três festas por mês, sendo mais de 500 laçadores de média, então temos mais de 1.500 laçadores filiados na Federação e isso mostra a força da entidade junto com todos os patrões e só temos a agradecer a Deus e a todos que ajudam a Federação", disse Pompílio Júnior.

Gino Ferreira será o presidente do Grupo C. Falando a reportagem do site Pontaporainforma, disse que é mais um ano letivo do laço comprido que começa e este ano mais uma vez todos os patrões e laçadores se enchem de expectativas com as inovações para que a temporada seja a melhor possível.

"Eu acredito muito neste esporte, o esporte da família, e acredito também nesse grupo de patrões que assume o grupo A com a responsabilidade de fazer uma grande temporada. Com relação ao nosso grupo, eu tenho certeza que vamos fazer a diferença, estivemos em Juti e fizemos a filiação daquele clube, trouxemos de volta o clube de Itaquirai, que é muito importante uma vez que já fez grandes eventos e todos juntos vamos manter os eventos no mesmo nível do ano passado", disse Gino Ferreira

De acordo com o calendário de festas da Federação dos Clubes de Laço, a primeira festa do grupo C será já a partir de sexta-feira, dia 23, e vai até domingo, 25, no CTG Querência do Sul na cidade de Dourados. Também em Dourados nos dias 13 , 14 e 15 de setembro, estará acontecendo a festa do Rancho do Laço; 11, 12 e 13 de outubro no Clube AZ de Ouro em Paranhos; 15 , 16 e 17 de novembro no Clube Estrela da Fronteira de Japorã; 5 , 6 , 7 e 8 de dezembro no Clube Aimoré de Oliveira em Laguna Carapã; 13, 14 e 15 de fevereiro de 2020 no Clube Estrela do Iguatemi; 6 , 7 e 8 de Março de 2020, no Clube Portão da Fronteira de Coronel Sapucaia; 3, 4 e 5 de Abril de 2020, no Clube União Amambaense de Amambai; 15, 16 e 17 de Maio de 2020, no Clube A Carreta de Tacuru e nos dias 5, 6 e 7 de junho de 2020 no Clube do Laço de Juti.

O Clube de Laço Aliança da Fronteira de Sete Quedas ainda não definiu a sua data e os clubes de Laço Olintho Cardinal de Jesus, CTG Sentinela de Amambai e Itaquirai este ano não vão fazer as suas festas. Segundo a diretoria da Federação, essas datas poderão ser alteradas se algum clube desejar ou surgir algum imprevisto.

Com informações Pontaporãinforma


COMENTÁRIOS