Forte chuva atinge Três Lagoas causando transtornos e prejuízos na cidade

A chuva veio acompanhada de Trovoadas e rajadas de vento que derrubaram árvores e muros


Por Midiamax

Uma árvore caiu em cima de uma residência no bairro Santa Luzia e deixou uma criança e uma mulher feridas (foto: Divulgação Rádio Caçula)

Três Lagoas – localizada a 338 km de Campo Grande, iniciou a tarde desta terça-feira (03) com muita chuva, trovoadas e fortes rajadas de vento que registraram transtornos e prejuízos em alguns pontos da cidade.

De acordo com informações no site da Rádio Caçula, uma árvore caiu em cima de uma residência no bairro Santa Luzia e deixou uma criança e uma mulher feridas. O Corpo de Bombeiro foi até o local e realizou o socorro das vítimas.

No cruzamento das ruas Manoel de Oliveira Gomes e Manoel Pedro de Campos, fios de alta tensão se romperam e os bombeiros tiveram que fazer isolamento da via para a retirada. Uma área de 100 metros foi isolada para evitar acidentes. A região ficou sem energia elétrica.

Já na Escola Estadual João Dantas Filgueiras, localizada no bairro Ipacaraí, árvores caíram no entorno da instituição de ensino, que também ficou sem energia elétrica. Os estudantes foram dispensados das aulas e uma equipe da defesa civil foi até o local. Em frente a escola um galho se quebrou e atingiu um carro que estava estacionado. Equipes da Prefeitura de Três Lagoas já estão realizando o corte das árvores para liberar o trânsito.

Quedas de árvores foram registradas em diversos pontos da cidade, como na rua Urias Ribeiro, antiga Boiadeira, no bairro Ipacaraí. O local ficou praticamente intransitável.

Além disso, um muro caiu no Condomínio Residêncial EcoVille devido ao vento. Segundo os moradores, algumas casas também foram afetadas e um veículo chegou a ser atingido pelos escombros. Não há informações sobre feridos.


COMENTÁRIOS