HOROSCOPO



Áries

É preciso ter coragem para tomar decisões geradoras de mudanças profundas. A carreira e o futuro passam por transição, e isso é importantíssimo para o seu desenvolvimento pessoal. Faça o que é certo para estruturar a profissão.

Touro

Solte os ressentimentos e tudo aquilo que não é possível ser controlado. A vida vem pedindo de você novas condutas e uma nova forma de perceber as pessoas e a sua própria vida. A rotina e o trabalho precisam de movimento e flexibilidade.

Gêmeos

É importante deixar as coisas claras com amigos e obter um controle saudável em relação aos seus projetos. A vida vem exigindo de você uma visão mais cooperativa e acolhedora para dar ordem e direção às suas ideias. O lazer é ativado.

Câncer

As responsabilidades em relação a parcerias, sociedades ou direcionadas ao casamento são evidenciadas. Você adquire maturidade a partir da troca com o outro. É necessário olhar para o futuro e ter uma visão estrutural a respeito do que é possível realizar.

Leão

Você é levado a se organizar para dar conta dos compromissos no trabalho. A rotina e a produtividade são mexidas, para que seja possível alcançar resultados mais eficazes a médio e a longo prazo. A saúde deve ser levada em consideração. Amplie os seus horizontes.

Virgem

A vida lhe convida a adentrar uma nova fase, e isso é importante para o seu desenvolvimento. Busque separar o joio do trigo para que as decisões sejam assertivas. As mudanças pedem de você novos posicionamentos no relacionamento.

Libra

É importante expressar o que pensa com pessoas com quem você partilha os mesmos projetos. A vida pede de você comprometimento no relacionamento ou para desenvolver algum tipo de parceria e sociedade. Antes de qualquer coisa, busque ser claro e fiel às suas intenções.

Escorpião

É necessário refletir em silêncio ou com pessoas de sua confiança; pense sobre como deseja conduzir o seu trabalho e a sua rotina. A vida vem exigindo de você conhecimento e habilidades para lidar com pessoas diferentes. Encare isso como uma oportunidade de aprender a se expressar.

Sagitário

Se tiver filhos, você é levado a se posicionar com maturidade e limites. A vida exige de você novas posturas para interagir com o que se conhece e enxerga sobre reconhecimento. Busque analisar com atenção as mágoas e os ressentimentos que você vem carregando.

Capricórnio

A situação em família exige de você posturas firmes e, acima de tudo, maduras. Busque entender o que se passa com as pessoas queridas e compreenda o que o novo ciclo pede de você no contexto familiar. As pessoas à sua volta estão muito sensíveis e vulneráveis.

Aquário

Você precisa examinar a sua postura com pessoas próximas e com parentes. Não caia em julgamentos precipitados e busque se posicionar com equilíbrio e maturidade. Somente assim é que as pessoas terão a oportunidade de conhecê-lo melhor.

Peixes

As responsabilidades financeiras são altas e você é levado a assumir compromissos. A única forma de crescer e validar a sua vocação é por meio do esforço e da dedicação diárias. Tenha atenção com a confiança cega ou com possíveis distorções de fatos.


COMENTÁRIOS