Atlético-MG vence e quebra jejum, mas cai nos pênaltis e dá adeus à Sul-Americana



Depois de acumular seis derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro e ainda acumular um outro revés no confronto de ida das semifinais da Copa Sul-Americana, o Atlético-MG finalmente conseguiu encerrar o seu jejum de vitórias, mas mesmo assim deu adeus ao torneio continental. Nesta quinta-feira à noite, no duelo de volta do mata-mata, a equipe superou o Colón por 2 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte, mas caiu nas penalidades, por 4 a 3, e ampliou o péssimo momento que vive nos gramados.

O time argentino havia vencido a partida de ida por 2 a 1, na semana passada, em Santa Fé, e com o triunfo desta quinta-feira se credenciou para encarar na final o Independiente Del Valle, do Equador, que na última quarta-feira eliminou o Corinthians com um empate por 2 a 2, em Quito. O confronto único que valerá o título será disputado no dia 9 de novembro, em Assunção, no Paraguai.

Eliminada nos pênaltis, a equipe atleticana não sabia o que era vencer uma partida no tempo normal desde o dia 27 de agosto, quando bateu o La Equidad por 3 a 1, na Colômbia, na partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

 

 


COMENTÁRIOS