Veja tudo sobre seu signo



Áries

É um bom dia para promover relações, visando a comunicação com sócios, parceiros e pessoas que estão conectadas às suas ideias. O céu favorece deslocamentos, reuniões e a circulação de informações

Touro

Apesar da ansiedade que você vem enfrentando para promover as mudanças deste novo ciclo, é um bom dia para promover acordos comerciais e tomar decisões viáveis para o desenvolvimento no trabalho. O céu favorece os investimentos.

Gêmeos

É um dia ótimo para lidar com decisões que promovam o seu bem-estar e o seu desenvolvimento pessoal. O momento está viável para o lazer e para o bem-estar e o reconhecimento dos movimentos que vem se propondo. É um dia ótimo para ficar com os filhos e valorizar a vida. Os desafios são recompensados.

Câncer

O céu o ajuda a interagir com sentimentos e expectativas que vêm sendo depositadas na família ou para resolver questões envolvendo o imóvel. É um bom dia para tomar decisões congruentes com as suas percepções e necessidades emocionais.

Leão

É um dia ótimo para lidar com os projetos e as relações com os amigos. O céu favorece as decisões e colabora com cursos, troca de informações, viagens e fluidez de suas ideias. Você vai se sentir ativo e confiante para expressar aquilo em que acredita.

Virgem

O céu favorece a carreira e os contatos profissionais. É um bom dia para realizar investimentos e tomar decisões importantes para o alcance das metas. Você está no caminho certo e precisa tomar decisões congruentes para o momento.

Libra

É um excelente dia para promover suas ideias e divulgar informações que o deixam em destaque. A vida vem exigindo de você responsabilidades altas, então você deve manter o foco. A sua imagem deve ser desenvolvida, assim como os estudos e a sua visão filosófica.

Escorpião

O céu colabora com a tomada de decisões que envolvem encerramentos e recursos compartilhados. É um bom dia para investir e fazer acordos que impactam outras pessoas. Está viável a resolução de pensões, heranças, pagamento de dívidas, partilhas e aposentadoria.

Sagitário

O céu abre boas oportunidades para fidelizar parcerias, sociedades e clientes. É um ótimo para dia para analisar como deve agir com parceiros e pessoas que impactam em seus projetos. O relacionamento também vem com favorecimentos.

Capricórnio

É um bom dia para tomar decisões viáveis para o desenvolvimento do seu trabalho, e isso pode envolver colaboradores e a forma de produzir. A rotina e a saúde também são impactadas, o que exige de você um novo olhar sobre a situação.

Aquário

É um excelente dia para promover o bem-estar e o namoro. O céu lhe dá condições de perceber melhor o que é positivo para o seu desenvolvimento pessoal. Cursos, viagens e crenças estão conectados com as mudanças que pelas quais você vem passando.

Peixes

É um bom dia para tomar decisões para a família e envolvendo situações relacionadas à estrutura do imóvel. Você stá consciente das mudanças pelas quais vem passando e o quanto isso vem gerando uma seleção natural do que fica e do que deve ser descartado daqui para frente.


COMENTÁRIOS