Horóscopo e previsão astrológica do dia para os signos



Áries

É um dia positivo para assinar contratos e concluir acordos envolvendo o trabalho. Você será levado a se colocar no lugar “do outro” e essa pessoa pode ser o cônjuge ou sócios. Essa troca o leva a refletir sobre traumas e situações que geraram desgastes.

Touro

O dia começa com excelentes movimentos para o lazer e interação com a pessoa amada. É preciso analisar as relações de trabalho e entender como é possível ser produtivo. Você vem passando por diversas situações que acentuaram os medos e as experiências que estão depositadas em seu inconsciente. Esteja aberto ao novo.

Gêmeos

O seu dia se inicia com produtividade e excelentes movimentos para organizar o local de trabalho ou o imóvel. Você está voltado ao lazer e a assuntos que lhe deixam feliz e animado. As relações afetivas, tanto amorosa quanto com filhos e amigos passam por curas profundas.

Câncer

Você se sente ótimo para se comunicar e expressar os seus sentimentos com pessoas queridas. É preciso observar as relações em família, levando em consideração curas por meio de posturas diferentes. Olhar para o futuro requer compreensão das necessidades mais íntimas.

Leão

O dia começa com bons investimentos destinados à casa ou à família. O imóvel também pode ser mexido consideravelmente. Você é levado a refletir sobre como deseja se relacionar e interagir com as pessoas próximas. Todos passam por uma fase de curas significativas.

Virgem

O dia começa com posturas viáveis para expor ideias com pessoas próximas ou para obter soluções para o imóvel e para a família. É necessário analisar os investimentos e a forma como você administra os recursos. Você está numa fase curativa para obter encaixe com a sua vocação e as suas competências.

Libra

Você consegue entender como pode lidar com os investimentos, levando em consideração a administração e as suas formas de ganhos. Esteja consciente de que passa por um processo de cura importante e de que o relacionamento é uma ferramenta importante de autopercepção e autodesenvolvimento.

Escorpião

É um dia ótimo para expor suas ideias e projetos com amigos ou pessoas que participam ativamente deste processo. Você está num processo muito profundo de curas, principalmente sobre o conceito de relacionamento e sobre como pode se relacionar de uma forma mais construtiva.

Sagitário

O dia começa com boas ideias e trocas construtivas para firmar parcerias comerciais. Foque em suas metas. Você está numa fase importante de curas envolvendo amigos e experiências afetivas que interferem em sua autoestima.

Capricórnio

O dia começa com excelentes trocas de conhecimento, principalmente com amigos ou envolvendo o desenvolvimento de projetos. Você é levado a olhar para o futuro, para entender como deseja interagir com as suas responsabilidades. As experiências transformam a sua visão sobre o que é qualidade na relação.

Aquário

É um bom dia para resolver documentos e assinar contratos. O céu colabora com a resolução de recursos compartilhados. Você passa por curas profundas na forma de perceber a vida e está em processo para mudar crenças e valores.

Peixes

É um excelente momento para conversar com uma pessoa importante, que abrirá a sua mente para novas fontes de conhecimento. Você está num processo profundo de cura para interagir com os recursos compartilhados e encerramentos de ciclos que não funcionam mais para o seu desenvolvimento.


COMENTÁRIOS