Motorista embriagado bate em vários veículos e acaba preso



A GMD (Guarda Municipal de Dourados) prendeu um homem de 32 anos acusado de dirigir veículo embriagado e ter colidido o veículo que dirigia outros carros. A equipe da GMD foi acionada na madrugada deste domingo, dia 27 de outubro. 

Os acidentes de trânsito ocorreram por volta das 02 horas da madrugada deste domingo, na avenida Marcelino Pires, na Vila Cuiabá.

No local a equipe localizou o motorista do veículo, um Fiat/Pálio, que colidiu com os demais carros. O motorista estava em visível estado de embriaguez.

 Sobre o acidente o rapaz alegou que teria sido fechado por outro carro, quando ao desviar perdeu o controle do veículo que dirigia e colidiu com os outros três carros que estavam na via pública.

Como estava embriagado realizou o teste do Bafômetro sendo confirmada a embriaguez ao volante com o valor de 0,93 Mg/L, caracterizando crime de trânsito.

Diante da situação o homem foi preso em flagrante, por Dirigir veículo embriagado, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.


COMENTÁRIOS