Corinthians vence Ferroviária e é campeão da Libertadores Feminina no Equador

Com gols de Crivelari e Juliete, Timão bate a equipe do interior com méritos e levanta a taça



Corinthians campeão

O Corinthians venceu a Ferroviária por 2 a 0 na final da Copa Libertadores Feminina e levantou a taça, nesta segunda-feira, no Equador. Os dois gols saíram no segundo tempo: foram marcados por Crivelari e Juliete. O Timão dominou a maior parte do jogo e teve um gol mal anulado ainda no primeiro tempo, de Tamires. A arbitragem marcou impedimento de forma equivocada.

O Corinthians virou bicampeão da Libertadores: levantou o título pela primeira vez em 2017, numa parceria com o Audax, e agora ganha novamente.

    • Rivalidade

      Corinthians e Ferroviária têm protagonizado rivalidade no futebol feminino. No Paulista, o Timão bateu a equipe do interior nas semifinais. Depois, no Brasileiro, a Ferroviária deu o troco na final do Brasileirão, ao vencer o Corinthians nos pênaltis após dois empates. Agora, as duas equipes voltaram a se encarar, desta vez na final da Libertadores.Mais uma final.

      • Rivalidade

        Corinthians e Ferroviária têm protagonizado rivalidade no futebol feminino. No Paulista, o Timão bateu a equipe do interior nas semifinais. Depois, no Brasileiro, a Ferroviária deu o troco na final do Brasileirão, ao vencer o Corinthians nos pênaltis após dois empates. Agora, as duas equipes voltaram a se encarar, desta vez na final da Libertadores.

      • Mais uma final

        No sábado, o Corinthians volta a campo para mais uma decisão: vai enfrentar o São Paulo, no Morumbi, pela primeira final do Paulistão. O jogo de volta será na Arena Corinthians, no dia 16 de novembro.

         

 


COMENTÁRIOS