Brasil encara Angola pelo primeiro lugar do grupo



MUNDIAL SUB-17

Brasil encara Angola pelo primeiro lugar do grupo

01 novembro 2019 - 12h30Por Dourados News com CBF

O Mundial Sub-17 chega a Goiânia (GO) nesta sexta-feira (1/11) para a Seleção Brasileira. No estádio Olímpico, o Brasil enfrenta Angola pela última rodada da fase de grupos. O confronto, marcado para as 19h (MS), vale a liderança do Grupo A. 

Com duas vitórias em dois jogos, o Brasil ocupa o primeiro lugar do grupo por conta do saldo de gols. Assim como Angola, a Seleção Brasileira também derrotou Nova Zelândia e Canadá, mas construiu placares mais elásticos. 

Para o jogo desta sexta-feira, o técnico Guilherme Dalla Déa não terá à disposição o lateral-direito Yan, suspenso, e o zagueiro Renan, que está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita. Apesar da ausência dos dois, o treinador quer ver o Brasil com a mesma postura apresentada nos primeiros jogos.

"Nosso objetivo é fazer uma boa partida, buscar essa liderança, para a sequência da competição. Temos que respeitar a seleção de Angola, que também tem seis pontos. É muito vertical. Mas permanecemos com o mesmo foco, de fazer um futebol brasileiro, envolvente. É isso que a gente espera", destacou o técnico.

Com a suspensão de Yan, o lateral Gustavo Garcia deve ganhar uma oportunidade no time titular. O jogador já havia entrado no decorrer da partida anterior, mas começará jogando pela primeira vez neste Mundial. Enquanto cuida da ansiedade e trabalha duro para abraçar essa chance, Garcia destacou a união do grupo neste momento.

"O mais importante é ter um grupo fechado, unido, que só assim a nossa individualidade irá aparecer. O Yan é um grande jogador, tem vários grandes jogadores aqui. É mais um jogo para nós mostrarmos tudo aquilo que sabemos", disse.


COMENTÁRIOS