Mulher se joga de carro temendo estar sendo sequestrada por motorista de aplicativo



Uma jovem de 25 anos sofreu uma tentativa de sequestro no bairro Aero Rancho na noite do sábado (2), em Campo Grande. Ela chamou um motorista de aplicativo, mas ao acreditar que estava sendo sequestrada, se jogou do veículo em movimento.

De acordo com o MídiaMax, a vítima pediu um motorista por aplicativo para levá-la com os pais ao shopping. O motorista chegou e parou a 80 metros de sua casa, então ela foi até ele, entrou no carro e pediu que ele se aproximasse da casa, para pegar seus pais. O veículo ‘passou reto’ em frente aos pais da vítima, quando ela ficou com medo e pulou do carro em movimento.

O pai da jovem conseguiu deter o motorista e tirá-lo de dentro do carro. Eles chamaram a polícia, que não apareceu. A vítima conta que ao entrar no carro, viu que o endereço estava sendo redirecionado, ou seja, o motorista não a levaria ao shopping.

O site ainda conta que, ao verificarem o celular do motorista, os pais da jovem viram que havia uma notificação de WhatsApp que diz “Já pode trazer ela”. A jovem ficou com lesões nas costas, joelho e cabeça, por ter se jogado do carro. Segundo ela, o motorista estava com forte odor de álcool.


COMENTÁRIOS