Jovem é preso com 85 “pinos” com cocaína em Nova Andradina



A Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos após ser flagrado comercializando drogas no bairro Durval Andrade Filho na cidade de Nova Andradina

Durante patrulhamento, a equipe de força tática, ao passar pelo local onde já é de conhecimento que funciona como um ponto de venda e de distribuição de drogas, visualizou um jovem já conhecido no meio policial por diversas passagens pelo crime de tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo, dentre outros.

O suspeito estava abaixado, mexendo em uma árvore e ao se levantar e verificar a presença da viatura, jogou um invólucro plástico no chão, e começou a correr até pular a cerca lateral de uma residência.

Os policiais militares acompanharam o jovem, e ao alcança-lo, efetivaram a abordagem. Foi realizado a busca pessoal, onde foi encontrado um “pino” com cocaína e uma cédula de R$20,00 Reais. Questionado sobre o entorpecente, o jovem declarou que era de sua posse e que ele vendia cada unidade com droga pela quantia de R$10,00 Reais.

Em continuidade nas buscas próximo ao local onde o autor foi avistado, a equipe policial militar localizou invólucro contendo 14 unidades de cocaína e mais um invólucro contendo 20 unidades de cocaína escondida em cima de uma árvore entre os galhos. Embaixo de uma pedra, em um canteiro, outro invólucro contendo 50 unidades com a droga.O autor confessou que usava o lugar para depósito e reposição do entorpecente que era vendido durante a noite.

Diante do flagrante, o jovem e a droga que após pesagem totalizou 30 gramas, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.


COMENTÁRIOS