Horóscopo previsão do dia de hoje



Áries

A Lua Minguante pede que você exerça o desapego sobre assuntos que não estão no seu controle e que afetam a autoestima. Você tem discernimento suficiente para interagir com a experiência e para resolver tudo o que for necessário. O ingresso de Marte impulsiona resoluções financeiras que estavam pendentes.

Touro

A Lua Minguante traz finalizações para resoluções domésticas e familiares. O céu colabora com documentos que estavam pendentes. O ingresso de Marte em Escorpião ativa um contato mais direto com uma pessoa importante, além de um planejamento ousado e definitivo.

Gêmeos

A Lua Minguante traz encerramentos de relações com pessoas do seu ambiente de trabalho ou do seu convívio. O céu colabora com contatos e formalização de contratos mais eficazes para o seu desenvolvimento. O ingresso de Marte em Escorpião impulsiona atividades profissionais e a saúde.

Câncer

A Lua Minguante traz encerramentos financeiros e, concomitantemente, soluções para lidar com a administração material. Esteja atento a uma nova fase no seu trabalho. O ingresso de Marte em Escorpião impulsiona o namoro, o lazer e experiências destinadas aos filhos.

Leão

A Lua Minguante traz finalizações que afetam a sua imagem e pedem reavaliações na posturas familiar, mas o céu também lhe fornece confiança e a necessidade de aproveitar mais a vida e todo o seu potencial. O ingresso de Marte em Escorpião ativa situações em família e envolvendo o imóvel.

Virgem

A Lua Minguante pede reflexões sobre como você deve atuar com pessoas do seu convívio e com parentes. É importante analisar o que vem afetando o seu emocional. Mas você está com discernimento e sabedoria para conduzir os planos com o imóvel e com a família. O ingresso de Marte em Escorpião impulsiona as relações de convivência.

Libra

A Lua Minguante traz encerramentos de projetos e situações que estavam desgastadas, inclusive com amizades, mas existem contatos que lhe proporcionam crescimento e ativa cursos e viagens. O ingresso de Marte em Escorpião impulsiona eventos financeiros e investimentos.

Escorpião

A Lua Minguante traz encerramentos significativos no campo profissional ou para traçar planos condizentes com o momento. Mas você está numa fase de prosperidade e de novas propostas de trabalho. O ingresso de Marte em seu signo lhe deixa mais assertivo e com a necessidade de promover mudanças rápidas.

Sagitário

A Lua Minguante traz encerramentos de crenças, acontecimento causado por uma nova forma de perceber as suas necessidades. A fase é de progresso e de crescimento pessoal. O ingresso de Marte em Escorpião ativa o campo emocional e pede que você analise as suas decisões por meio do autoconhecimento.

Capricórnio

A Lua Minguante traz encerramentos significativos, e isso pode envolver recursos compartilhados e pagamento de dívidas. O céu colabora com documentos e questões legais. O ingresso de Marte em Escorpião impulsiona os projetos e as atividades em grupo. Você terá uma percepção melhor das pessoas.

Aquário

A Lua Minguante traz encerramentos significativos com pessoas, com o cônjuge, com sócios e com clientes. A situação traz boas resoluções para a pessoa envolvida nesta troca, principalmente para resoluções de documentos e estudos. O ingresso de Marte em Escorpião ativa consideravelmente os planos futuros e as responsabilidades.

Peixes

A Lua Minguante traz finalizações com funcionários, colegas de trabalho ou na sua forma de atuar com a rotina. É importante avaliar as novas condições, porque você está numa fase de progresso e de novas oportunidades. O ingresso de Marte em Escorpião impulsiona estudos, viagens distantes e filosofia de vida.


COMENTÁRIOS