Horóscopo previsão do dia de hoje



Áries

A Lua Nova amplia o seu campo de visão sobre novas possibilidades que podem surgir em outras cidades, por meio de cursos e do campo religioso. É importante analisar como é possível atuar com a sua filosofia de vida, visando a ética, a justiça e as leis.

Touro

A Lua Nova pede uma nova atuação para lidar com investimentos que dependem de outras pessoas. Inicia-se uma nova fase e documentos podem ser solicitados. A experiência pede de você desapego e habilidades para lidar com mudanças.

Gêmeos

O céu indica uma nova fase para se relacionar. Se for casado, você vai notar o quanto o cônjuge precisa inovar a vida de uma forma geral. É importante ampliar o seu campo de visão sobre a relação, visando mais qualidade na troca.

Câncer

A Lua Nova pede de você uma nova atitude no trabalho e na forma de lidar com a sua rotina. É importante ampliar o seu campo de visão e avaliar como é possível ter um aproveitamento melhor das suas competências. Analise também os hábitos e a saúde.

Leão

A Lua Nova pede uma atuação diferente para lidar com a autoestima. As suas necessidades são ampliadas, favorecendo o namoro e o lazer. Mas é importante entender as mudanças e como é possível atuar com os afetos, tanto envolvendo os filhos quanto o campo amoroso.

Virgem

A Lua Nova pede uma nova atuação em família e um olhar para as necessidades que circulam entre as pessoas queridas. A vida pede uma atuação familiar diferente e a casa também pode ser envolvida. Olhe para isso com carinho e atenção.

Libra

A Lua Nova ativa as relações com irmão, parentes e pessoas do seu convívio. O céu pede uma nova atuação com essas pessoas. Esteja atento a cursos, viagens, informações e contatos importantes para o seu desenvolvimento. Cuide das palavras.

Escorpião

A Lua Nova pede inovações na sua forma de atuar com os recursos financeiros. Esteja atento a investimentos ou a uma nova oportunidade profissional. É momento de pensar sobre como deve atuar com a sua vocação.

Sagitário

A Lua Nova traz destaque à sua imagem e pede uma nova atuação diante da vida, visando uma postura ética e confiante. Você está numa fase de autodesenvolvimento e precisa avaliar como deve atuar com os seus interesses. É momento de exposição.

Capricórnio

A Lua Nova pede um olhar para as suas necessidades emocionais. Tenha atenção com medos e crenças que podem limitar as suas ações. Autoconhecimento, terapias e uma vivência espiritual podem ajudá-lo a julgar as coisas, pessoas e fatos com maior habilidade.

Aquário

A Lua Nova amplia o seu campo de visão sobre projetos e amizades. O céu aponta uma nova fase e pede uma visão diferente sobre a sua atuação com essas pessoas. As pessoas podem estar relacionadas ao campo profissional ou pessoal.

Peixes

A Lua Nova ativa as responsabilidades e o campo profissional. É importante ampliar o seu campo de visão sobre novas possibilidades e sobre como deve atuar com chefes ou como chefe. A vida o desafia a mudar e agir com ética e justiça.


COMENTÁRIOS