Seis vagões se desprenderam em Corumbá; vagão que matou professora percorreu 4 km



O vagão descarrilhado que matou a coordenadora da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Elida Aparecida Campos, 44, em Corumbá, percorreu aproximadamente quatro quilômetros, antes e após a colisão com o carro da professora, segundo o Corpo de Bombeiros.

Ao todo, foram seis vagões que se desprenderam na saída de Corumbá. Sendo que um deles atingiu o veículo de Elida, um VW Fox, que chegou a ser arrastado por aproximadamente 100 metros. Depois, o vagão ainda percorreu mais dois quilômetros até para próximo ao Fórum da cidade.

A colisão aconteceu em um cruzamento com linha férrea na avenida Gaturama com a Rui Barbosa no Bairro Centro América. Foi utilizado desencarcerador para retirar a vítima que ficou presa nas ferragens.

Elida que estava sozinha no veículo, foi levada inconsciente e em estado grave à Santa Casa da cidade. Com uma severa hemorragia interna, Elida morreu no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Outros dois carros e uma moto chegaram a ser atingidos, porém ninguém ficou gravemente ferido.


COMENTÁRIOS