Horóscopo previsão do dia de hoje



Áries

É importante colocar ordem no setor financeiro e o céu favorece tais posturas. O céu aponta pressa para investir e resolver pendências para resolver os recursos compartilhados. O ingresso de Mercúrio em Sagitário traz movimento para os estudos, as viagens e a resolução de documentos.

Touro

A sua postura favorece os estudos e as viagens importantes para o seu desenvolvimento. O céu colabora com compromissos e com uma atuação mais dinâmica dos seus interesses, mas é preciso analisar a ansiedade ou a irritação com uma pessoa. O ingresso de Mercúrio em Sagitário colabora com investimentos e negociações.

Gêmeos

A maturidade emocional é um fator importante para constatar como deve administrar as contas e se comprometer com os recursos compartilhados. Tenha atenção com a ansiedade para resolver assuntos do trabalho. Você vai perceber o cônjuge ou uma pessoa importante aberta a se expressar.

Câncer

É um dia ótimo para promover amizades e concretizar os planos que você vem adiando mas que exigem movimentação. Tenha atenção com a ansiedade causada por posturas no campo afetivo, tanto amoroso quanto com os filhos. O ingresso de Mercúrio em Sagitário aumenta o fluxo de atividades em seu trabalho.

Leão

Você está numa fase de destaque e de crescimento profissional. O céu lhe dá condições de ancorar as metas e de executar planos profissionais mais ousados. Tenha atenção com a pressa e com a ansiedade. O ingresso de Mercúrio em Sagitário colabora com uma conversa franca no campo afetivo ou para os filhos.

Virgem

É um dia importante para avaliar as suas crenças e os seus valores sobre a vida e sobre as suas necessidades afetivas. Você está praticando atividades que evidenciam os seus talentos, e isso é positivo. Existe a necessidade de conversar e de expressar os sentimentos. O ingresso de Mercúrio em Sagitário movimenta as relações familiares.

Libra

Você está em busca de estruturar e de organizar eventos em família. O céu colabora com investimentos para o imóvel e com resoluções importantes para a casa. Busque ter certeza sobre negociações e acordos. O ingresso de Mercúrio em Sagitário ativa informações com as pessoas do seu convívio.

Escorpião

O cônjuge está aberto a se comunicar e a explorar os seus sentimentos de uma forma mais profunda. A troca entre vocês pede cuidados para não cair em brigas e discussões. É momento de ouvir a pessoa amada. O ingresso de Mercúrio em Sagitário ativa investimentos e negociações.

Sagitário

A rotina e o trabalho passam por reformulações importantes para o seu desenvolvimento profissional. É momento de planejar e administrar os recursos de outra forma. Tenha atenção com a saúde e com os hábitos. O ingresso de Mercúrio em Sagitário pede de você maior flexibilidade e habilidade para se comunicar.

Capricórnio

A vida pede que você encare as suas necessidades afetivas de uma forma mais construtiva e sábia. É necessário se colocar em primeiro lugar e priorizar atividades que te façam feliz. O ingresso de Mercúrio em Sagitário traz informações que devem ser processadas.

Aquário

A família passa por uma nova fase, o que é importante para o seu desenvolvimento emocional. As experiências contribuem para ancorar os seus planos e organizar os laços familiares. O ingresso de Mercúrio em Sagitário traz movimento para os seus projetos.

Peixes

É um dia importante para firmar acordos que promovam projetos com pessoas próximas. Uma reunião é necessária para expor suas ideias. Tenha atenção com as palavras e com a forma como você transmite uma informação. O ingresso de Mercúrio em Sagitário traz movimento para a sua carreira.


COMENTÁRIOS