Escritor Tiago da Silva Vasques participa de Bienal Virtual do Livro



Na manhã desta sexta-feira(03/07/2020), o escritor e autor do livro: “Tudo é uma questão de adaptação: Uma jornada de superação por meio do esporte e da fé” lançado pela editora Vidaria com sede administrativa na cidade de São Paulo/SP -  Tiago da Silva Vasques, recebeu o convite de uma renomada Ig literária do Estado de SP, Samyra Albino Barros, administradora do IG Literário – “Jovem Literária” – O convite foi feito para o autor participar daBienal Virtual do Livro.

A ideia da realização do evento em questão - surgiu em virtude de que este ano por conta da pandemia causada pelo covid-19, não teremos a bienal do livro em seu formato físico (presencial). Com isto a Ig literária paulista, quis fazer o presente evento -  como forma de entretenimento e buscando fazer com que as pessoas possam se afastar um pouco, deste mundo e situação caótica que estamos vivendo ecertamente em breve irá passar e nos trazer grandes aprendizados que irão perdurar por toda a nossa vida.

O evento será realizado no mês de agosto deste ano, com data a ser definida, confirmada e divulgada em breve, por sua organizadora em suas plataformas e mídias sociais. E terá 1 semana de duração.

Como acontecerá a bienal? Será feita através da exposição das obras dos autores participantes, (via-internet) por meio de um post com sua foto realizado no ig literário responsável pelo evento.

Em outras palavras, como não será possível disponibilizar autógrafos nos posts que tem a foto dos respectivos autores, as pessoas irão comentar a mesma, e o autor (a) irá interagir com elas.

   Se for possível, a fim de proporcionar uma promoção das obras presentes na bienal - Samyra, pede aos autores que queiram participar, a disponibilização do link para compra de seus livros, caso alguém tenha interesse neste sentido.

Vale lembrar que um dos principais critérios para participar da referida bienal, é o seguinte: O autor (a) deve gravar um vídeo, falando de sua obra e de si mesmo, mandando um recado aos seguidores, visando a interação com o público que apreciará a semana deste acontecimento literário.

A “Jovem Literária” informa ainda que na referida bienal, será feita a divulgação das editoras responsáveis pelas obras literárias de cada escritor (a) e autor (a) que estarão participando do evento.

Segundo as palavras da idealizadora da semana da bienal virtual do livro, o objetivo principal do evento é apesentar novas obras literárias, em sua maior parte de origem nacional, apresentar aos internautas novos escritores, autores e editoras presentes no mercado literário brasileiro, proporcionando o conhecimento, interatividade entre escritores, autores, editores e leitores de todo o país que irão vivenciar a semana literária que está por vir.

Tudo isto, com a intenção de promover o incentivo a escrita e a leitura, a fim de que haja maior valorização nacional, no que se refere a obras literárias escritas por autores e publicadas por editoras que vem realizando um excelente trabalho para que o maior número de pessoas, saibam o quanto é rico e eficaz, este abrangente campo da literatura do Brasil.  

O Jornal Laguna informa, foi informado que será comunicado sobre a data da realização do evento literário e que a bienal virtual do livro realizada por Samyra – contará com a participação de vários escritores, autores e editoras de diversas partes do país.

O escritor Tiago da Silva Vasques, conta que ao receber o convite para participar do evento – sentiu-se privilegiado e muito contente por ter sido lembrado.  E imediatamente confirmou sua participação.

 Por fim, parabenizou e agradeceu a responsável pelo Ig literário – “A Jovem Literária” que de forma inovadora vem destacando-se em seus trabalhos e valorizando sobremaneira, a cultura, educação e literatura brasileira.

Clique no link abaixo para a compra do livro:

https://www.amazon.com.br/quest%C3%A3o-adapta%C3%A7%C3%A3o-Tiago-silva-Vasques/dp/8554922034/ref=mp_s_a_1_1?dchild=1&keywords=Tudo+%C3%A9+uma+quest%C3%A3o+de+Adapta%C3%A7%C3%A3o&qid=1592941447&s=books&sr=1-1

Para maiores informações sobre esse evento e principais novidades da literatura nacional, fiquem ligados e acompanhe tudo no Instagram Literário: “A Jovem Literária” clicando aqui: @jovemliterariaae saiba mais.  

 

Fonte Assessoria do escritor e autor.


COMENTÁRIOS