Sicredi Centro-Sul MS terá nova agência em Dourados


Sicredi

Em breve, a rua Coronel Ponciano contará com uma nova agência da Sicredi Centro-Sul MS; a inauguração está prevista para o final de 2020 e será a única instituição financeira da região

Com inauguração prevista para o final deste ano, a Sicredi Centro-Sul MS está em fase de construção de uma nova agência em Dourados. As novas instalações estarão localizadas na rua Coronel Ponciano, no bairro Parque dos Jequitibás, próximo a Prefeitura Municipal e em frente a uma grande rede atacadista do município.

A estrutura da agência apresentará o novo layout design ambiental e mobiliário, que busca inspirar as pessoas todos os dias, permitindo que elas vivam a essência da marca Sicredi e do cooperativismo. Projetada para criar uma experiência ainda mais cooperativa, a estrutura é pensada para oferecer conforto e interação aos associados, além de contar um amplo estacionamento.A nova agência tem a previsão de inauguração para os últimos meses de 2020.

A finalidade da Cooperativa é alcançar uma região de Dourados que está em grande desenvolvimento e, até o momento, não é assistida por nenhuma instituição financeira. “A nova agência estará localizada em uma região com grande fluxo de pessoas, com bastante moradores e grandes comércios na região. Por isso, queremos estar perto das pessoas e disponibilizar soluções financeiras que cooperam com o seu dia a dia”, afirma o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero.

Segundo o gerente da agência, Márcio Fernando de Souza, a Cooperativa está sempre buscando atender melhor o associado, disponibilizando estruturas adequadas e que prezam pelo bem-estar de todos. “O relacionamento é um dos nossos diferencias e com as nossas novas estruturas poderemos oferecer mais conforto e comodidade para os nossos associados e colaboradores”, ressalta o gerente.

De acordo com a associada da Sicredi Centro-Sul MS, Jane Garcia Cardoso, proprietária da Retífica São Paulo, localizada próxima a nova estrutura, a agência será muito bem recebida por todos os moradores e empresários da região. “Fiquei muito feliz em saber que, em breve, teremos uma agência do Sicredi aqui perto. Estará próxima da nossa região e da nossa realidade, vai ficar excelente para todos. Nossa está crescendo muito e, com certeza, vai dar muito certo.”

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 28 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 85 mil associados atendidos pela Cooperativa.


COMENTÁRIOS