Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa morta em Laguna Carapã

Segundo informações de populares, o acidente foi em uma rua de alta velocidade.



Edelton Oliveira, 30,  morreu e outra ficou ferida em um acidente envolvendo um carro Fiat Prêmio e uma moto estrangeira, na noite deste sábado (01), na Rua Lino do Amaral Cardinal, em Laguna Carapã (MS). 

Segundo informações de Populares, o acidente aconteceu em uma Rua de Alta Velocidade. Uma das vítimas foi  socorrida e levada para o Hospital Municipal de Laguna Carapã, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Contudo, ainda de acordo com O Hospital Municipal, o jovem, deu entrada no pronto socorro não resistiu aos ferimentos e morreu.

Populares disseram, que um dos envolvidos no acidente foi deixado na frente do HOSPITAL, ferido, mas o envolvido não deu entrada no Pronto Socorro, e acabou evadindo-se do local. A causa do acidente será investigada.

Segundo a Polícia Militar,  o condutor do veículo envolvido no acidente com vítima fatal, não foi localizado até o momento. Quando a equipe foi acionada, o condutor do veículo que provavelmente foi o responsável pelo acidente, não estava no local, os policiais militares de plantão estão no encalço do autor.

Matéria editada diante de informações da PM as 16h00min.

Moto envolvida no acidente


COMENTÁRIOS