Escritora Divina Célia lança mais um livro em Naviraí

“Digitais de Divina - biografia em poesias” é o mais novo livro da escritora; o projeto foi patrocinado pela Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS


Assessoria

A escritora Divina Célia Garcia apresenta mais um trabalho literário de grande valor, o livro Digitais de Divina que, com uma modalidade diferente, traz a sua biografia em poesias. Este é o décimo livro da autora, que atua há mais 25 anos na área da literatura, e foi patrocinado pela Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS.


Divina Garcia é de Naviraí (MS), cidade onde desde 2013 desenvolve projetos culturais e atua como professora. Ativista cultural, desenvolveu um arrojado projeto intitulado “Baús Bambliotecos”, que consiste em bandejas que, segundo a escritora, “servem” livros de escritores sul–mato-grossenses, possibilitando que a população conheça a literatura do estado.


Suas palavras são de uma mulher apaixonada, sofrida, feliz e madura, mas de alguém com sonhos e emoções. “A Literatura é minha paixão, meu meio de comunicação entre eu e o universo. O livro traz uma poesia audaciosa: como amar alguém com igualdade dentro de suas limitações. E traz três essências da minha vida: a paixão pela vida, por alguém e a cadeira de rodas, que é parte do seu corpo”, ressalta a autora.


De acordo com a autora Divina Célia, a ideia é aproximar os leitores à “realidade de uma mulher forte, que é forjada na batalha do dia a dia, uma mulher como qualquer outra que deseja, que sonha, que luta, que não desiste, que desliza sobre rodas e não vê limites ao que sonha e quer conquistar.”


“Com a missão de ser reconhecida trabalhando por uma sociedade inclusiva tive o privilégio de receber o incentivo da Sicredi Centro-Sul MS. Esse incentivo me levou a acreditar o quanto o trabalho do cooperativismo tem a nos fortalecer com um relacionamento mais próximo. Eu: quatro rodas, um coração, literatura e cooperadora desse elo de comunicação”, finaliza a escritora.


Os livros já estão disponíveis a venda, o investimento é de R$ 50,00 (cinquenta reais) e pode ser adquirido via WhatsApp 67 9236-1763.


COMENTÁRIOS