Caminhoneiros da fronteira fazem buzinaço para homenagear colega morto em acidente

Acidente aconteceu na BR-267, no distrito de Casa Verde, em Nova Andradina


Midiamax

Nilcielves Franco de 70 anos, o Paciência, era bastante conhecido na cidade. (Foto: Facebook)

Dezenas de caminhoneiros de Ponta Porã fizeram um buzinaço nas ruas da cidade para receber na noite deste sábado (15), o corpo do motorista Nilcielves Franco de 70 anos, o Paciência,  que morreu  em um acidente na BR 267. O sepultamento acontece na manhã deste domingo (16).

O acidente aconteceu no distrito de Nova Casa Verde em Nova Andradina. Ele conduzia uma carreta de transporte de bebidas e bateu de frente com outra carreta que transportava madeira.

Paciência morreu na hora e Miguel Altair dos Santos de 48 anos que conduzia a outra carreta ficou gravemente ferido e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Nova Andradina onde passou por cirurgia de urgência e continua internado naquela cidade.

Assim que ficaram sabendo da morte do colega que era muito querido na categoria, dezenas de caminhoneiros de toda a região e até de outros estados lamentaram a morte de Paciência. “Saímos de casa para fazer o nosso trabalho e muitos acabam ficando pelo caminho”, escreveu um caminhoneiro em um grupo de profissionais da categoria.


COMENTÁRIOS