IG Literária Paulista, lança Cartão Digital Interativo



Na última sexta-feira (28/08/20), a Jovem Literária, Samyra Albino Barros lança o seu Cartão Digital Interativo. O cartão é um arquivo em PDF que contem botões com links que o seu cliente, ao clicar pode interagir com você pelo: Seu WhatsApp, Celular, Telefone Fixo, Redes Sociais; Sites; E-mail; Endereço Físico (ativando GPS); e etc.

Não tem data de validade, é ecológico e você pode enviar pra quantos clientes quiser! Encante seu cliente com um cartão interativo proporcionando uma experiência única e tecnológica.

Esse cartão é uma inovação no mercado de publicidade, marketing e propaganda e serve como um meio rápido e fácil para divulgar os nossos trabalhos.

A IG Literária conheceu essa novidade tecnológica através do seu amigo escritor e autor Tiago da Silva Vasques.

Vale ressaltar que a empresa que criou o CDI - Cartão Digital Interativo da desta brilhante profissional, foi a renomada empresa - Staff Informática - "Para cada objetivo, uma solução."

Segundo informações, a referida empresa atende home office, com sistema leva e traz e realiza atendimentos no local, não cobram pra buscar e entregar os equipamentos e fazem atendimento via remoto também.

Seus serviços são de assistência técnica, manutenção em notebooks e computadores e redes. Vale ressaltar que o diferencial da empresa é que além de oferecer um serviço de qualidade com técnico que tem experiência a mais de 10 anos no mercado, procuram sempre entregar o equipamento do cliente o mais rápido possível para que ele não fique sem o uso, além do que possuem uma taxa de retorno baixíssima.

Também oferecem um atendimento personalizado por isso o lema da empresa é "Para cada objetivo, uma solução" pois cada cliente é único!!

Aproveite esse momento acesse o Instagram: @jovemliterariaa e fique por dentro de tudo sobre a literatura brasileira, além de dicas de filmes, séries e muito mais.

Samyra, diz que sente-se feliz por trazer aos seus seguidores mais essa novidade no que se refere a interatividade com todos que a acompanham.

E aí, vale a pena conferir o excelente trabalho realizado pela Jovem Literária, não é mesmo? Então, Corre e confira

Cartão digital Tiago da Silva Vasques.

Cartao Didital da Jovem Literária.


COMENTÁRIOS