Escritor e autor Tiago da Silva Vasques reabre agenda de Palestras Motivacionais


Assessoria

Em parceria com a empresa Mídia Digital Produções e Eventos e o Jornal Laguna Informa, o escrtor e autor sul mato grossense Tiago da Silva Vasques, reabre a sua agenda de Palestras Motivacionais a partir de hoje.

Vale ressaltar que para realização das palestras, serão obedecidas todas as normas de biossegurança, visando preservar a saúde e a vida humana, estando em conformidade com o que é pedido por todas as autoridades de saúde nestes tempos de pandemia.

Em tempo Tiago, agradece o apoio da empresa Mídia Digital Produções e Eventos e o Jornal Laguna Informa. Estes, que tem contribuído sobremaneira para com os seus projetos e sobretudo para com o seu trabalho como escrtor, autor e palestrante motivacional.

Vasques encerra suas palavras, dizendo o seguinte: "Incentivar não custa nada. Pelo contrário, ajuda muito e nos enriquece muito como ser humano." - registra o seu agradecimento e parabeniza as referidas empresas pelo excelente trabalho que elas vem desempenhando, não só em Laguna Carapã, mas em toda a região da grande Dourados.

Saiba como agendar uma palestra e acompanhe conosco o belo trabalho do autor.


COMENTÁRIOS