Criança diz a delegado que viu pai bater e jogar a mãe dentro de poço em Laguna Carapã


Por Ligado na Noticia

Foto: Laguna Informa

Preso por volta das 16h desta segunda-feira (28), pela Polícia Civil de Laguna Carapã, o marido, de 41 anos, acusado de ter assassinado a própria esposa, Cleide Irala, de 36, no último sábado (26), naquele município. 

O marido disse aos policiais num primeiro momento, que estava bebendo com Cleide, tiveram uma discussão, decidiram fazer sexo, e após o ato, voltaram a discutir. Momento que, segundo ele, passou a ser agredido pela mulher, e para se defender, acabou dando um soco nela, foi então que ela teria caído no poço. 

O acusado entrou em contradição quanto a versão dos fatos, e a filha do casal acabou afirmando ao delegado que viu o pai batendo na mãe e a jogando no poço, que fica na Fazenda Santa Fé, a 35km de Laguna Carapã.

Conforme o apurado pela reportagem, Eurico disse antes de confessar o crime, que teria procurado a esposa no sábado à noite ao acordar e ontem, durante o dia, a encontrando no poço. 

Diante dos fatos, o homem foi autuado em flagrante por feminicídio, e está preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Dourados. 


COMENTÁRIOS