Sanesul abre processo seletivo e Laguna Carapã tem uma vaga para Assistente em Saneamento

São oferecidas 114 vagas distribuídas por 40 cidades e Laguna Carapã está na lista.



A Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec), está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Interno aos Empregos Estruturados em Carreira da Sanesul.  

As inscrições devem ser realizada no período do dia 10 de março de 2021 até o dia 21 de março deste ano, por meio do site: fapec.org/concursos.  

São oferecidas 114 vagas distribuídas por 40 cidades  de Mato Grosso do Sul. Laguna Carapã, tem uma vaga conforme o edital.  

Haverá somente uma etapa da prova, de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos e que contará com provas específicas para cada ocupação.  

A prova será realizada no dia 28 de março com duração de 4 horas e seguirá todos os protocolos de Biossegurança contra a COVID-19.  

Os requisitos para concorrer às vagas exigem que os candidatos tenham concluído o ensino médio completo, possuir habilitação da CNH AC, C ou B.  

Para o cargo de Técnico em Eletrotécnica os candidatos devem ter cursos técnicos em eletrotécnica, mecânica industrial, automação industrial ou mecatrônica.  

Já para o Técnico em Saneamento, o candidato deve ter curso técnico em saneamento, controle ambiental, meio ambiente, de laboratório ou em química.  

É necessário também que o candidato tenha disponibilidade para viajar por localidades operadas pela Sanesul, conhecimento em informática básica e ter aptidão física e mental.  

Interessados na oportunidade devem ficar atentos as outras solicitações dispostas no edital. Para outras informações acesse o site: fapec.org/concursos.

 

 


COMENTÁRIOS