Acompanhe entrega de títulos do presidente Bolsonaro em Mato Grosso do Sul

Bolsonaro desembarcou por volta das 10h30 na Base Aérea de Campo Grande



Jair Bolsonaro, presidente da República, está em Mato Grosso do Sul para entregar títulos de propriedade rural no Assentamento Santa Mônica, em Terenos, 28 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (14). O avião presidencial chegou por volta das 10h30 na Base Aérea na Capital e, em seguida, a comitiva partiu para o município do interior em helicópteros.

Ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM/MS), e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Paulo Corrêa (PSDB), são algumas das autoridades que participam da solenidade.

Estão no local, além do chefe do Executivo federal, o deputado Coronel David, representando os 24 parlamentares de MS, Beto Pereira, em nome da bancada federal do Estado, secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento, Jaime Verruck, senador Nelsinho Trad (PSD), entre outras autoridades.

No local, manfiestantes contrários ao presidente fizeram protesto mais cedo. Confira cobertura em tempo real, disponibilizada pelo canal do Palácio do Planalto no Youtube:


COMENTÁRIOS