Flávio de Oliveira comenta sobre primeiro semestre do Legislativo



O vereador Flávio de Oliveira (MDB), atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Laguna Carapã, falou na Sessão Ordinária desta última terça-feira, sobre o encerramento do primeiro semestre de trabalho do legislativo deste mandato.

Agradeceu a sua Mesa Diretora, ao Vice-Presidente Eduardo Oliveira, ao 1º Secretário Vander Henrique Dosso e à 2ª Secretária Alessandra Ribas de Araújo, assim como aos demais vereadores e a todos os funcionários da Câmara Municipal, afirmando ser uma experiência diferente de tudo que enfrentou até hoje.

O presidente ressaltou a recuperação de credibilidade do Legislativo lagunense, e acredita que as ações tomadas diariamente, como por exemplo a contenção de gastos, favorece a retomada de confiança da população na política brasileira.

“Estamos aqui para contribuir com o município, e passo a passo estamos retomando a confiança da população. Todos nós dependemos da política, e cabe a nós, poderes Legislativo e Executivo fazer jus a esta confiança depositada”, afirmou Flávio. O vereador também enalteceu o diálogo frequente com o Executivo, o que acredita ser uma das principais diferenças de sua gestão, e que tem enaltecido os trabalhos em prol do município.

O presidente anunciou o Recesso Parlamentar dos vereadores, e informa que a Câmara estará a disposição de todos os munícipes, e a continuação dos trabalhos internos e remoto através do WhatsApp (67) 99150-8417.


COMENTÁRIOS