Dinâmica Tecnologias recebe Carta de Agradecimento da Câmara Municipal de Laguna Carapã



A Câmara de Vereadores, através do Presidente FLÁVIO DE OLIVEIRA e vereadores agradece e parabeniza por meio da CARTA, todos os esforços em meio a este período difícil que temos enfrentado devido a pandemia do COVID-19.

Os vereadores agradecem a DINAMICATEC, por acreditar no município e pelo esforço em continuar movimentando o comércio Local, apoiando a economia e a população, a empresa é muito importante para Laguna Carapã, disse o presidente Flávio.

Laucidio Vega, representante, da Dinâmica Soluções em Tecnologia Ltda, em nome dos sócio-prorietário da empresa,  agradece o Poder Legislativo, pela homenagem prestada, onde falou  sobre os desafios da empresa “Somente agradecer  aos diretores, funcionários e colaboradores que puderam nos ajudar nesse momento difícil que passamos durante a pandemia, e também aos nossos clientes que acreditou no nosso trabalho. A DINAMICATEC hoje é reconhecida em todo o município de Laguna Carapã, pela qualidade dos serviços prestados.” Finalizou Laucidio Vega.


COMENTÁRIOS