Bonner pede 'arrego' e implora para sair da Globo antes do tempo, diz Lobianco

Jornalista de fofocas do "A Tarde é Sua" garante que o apresentador do JN está cansado e não quer cobrir as eleições



O apresentador e editor do Jornal Nacional, William Bonner teria pedido à direção da Globo para ter a saída antecipada da emissora, segundo informações do colunista Alessandro Lobianco, comentarista do programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!.

De acordo com Lobianco, o desligamento de Bonner da vênus platinada estava previsto para agosto de 2022, mas por pedidos do próprio William, que precisou praticamente implorar para sair, a emissora teria adiantado o fim do contrato para abril de 2022. Além de descansar, Bonner não quer se envolver com a cobertura das eleições presidenciais, afirmou Alessandro.

Dos 35 anos de Rede Globo, Bonner ficou 25 à frente do Jornal Nacional. Segundo o colunista, o âncora do Jornal Nacional estaria cansado por causa dos trabalhos mais intensos na pandemia e não queria mais ser o porta-voz da emissora, principalmente nas questões políticas, pois é amado e odiado por muitos.

Futuro

Após a saída da Globo, ele deverá tocar um projeto na internet e morar em Portugal, perto dos filhos que também vivem na Europa. A emissora teria pedido à Bonner para renovar o contrato, mais uma vez, até 2025, alegando que ainda não há outro substituto à altura para o comando do JN, disse Lobianco.

Segundo o colunista, o apresentador estuda se aceita a renovação de contrato. Até o momento a emissora e o jornalista não se pronunciaram sobre o assunto.


COMENTÁRIOS